24/10/2014 11h00 - Atualizado em 24/10/2014 11h00

Alien Isolation: como achar todos os dez Nostromo Logs do game

João Moura
por
Para o TechTudo

Alien: Isolation é o mais novo game inspirado na série de filmes Alien. Nele, os acontecimentos ocorrem anos depois do último filme e os jogadores entram na pele de Amanda Ripley, filha da conhecida Tenente Ripley. Aprenda agora como conseguir os dez Logs (gravações) de Nostromo no jogo.

Alien Isolation: testamos o game de terror que faz o jogador sentir pânico

Alien: Isolation chega ao mercado (Foto: Divulgação) (Foto: Alien: Isolation chega ao mercado (Foto: Divulgação))Alien: Isolation resgata o gênero de survival horror (Foto: Divulgação)


O primeiro Log está localizado perto do final da Missão 4: Seegson Communication, e é encontrado dentro da Relay Facility, perto do seu ponto de partida no mapa. Você irá ver um pequeno terminal parecido com um computador na parte esquerda da sala quando você entrar.

A melhor forma de Ripley conseguir os próximos sete Logs será carregando a Missão 16: Transmission e buscar livremente nas áreas selecionadas. É recomendado esperar para buscá-los nessa missão, porque a esta altura você já terá todas as ferramentas e upgrades necessários para acessar as salas na qual estão os terminais. Lembre-se de ser cauteloso, pois o Alien patrulha a área que você está, e será atraído por qualquer barulho feito.

Primeiro Log você irá conseguir nesse terminal parecido com um computador (Foto: Reprodução)O primeiro Log é encontrado nesse terminal parecido com um computador (Foto: Reprodução)

Uma vez com a missão carregada, vá até a Lorenz Systech Spire usando os elevadores e o sistema de trânsito. Uma vez lá, vá até a sala marcada como Server Control e passe pela nuvem de gás que estará a sua direita para pegar o segundo Log.

O terceiro está localizado na Gemini Exoplanet Solutions. Quando chegar lá, vá até a escada perto do ponto para salvar o jogo em Ore Processing. Siga o corredor em frente e entre por uma porta a direita. Use o seu Cutting Torch (maçarico) para abrir a porta dentro da sala na parte da esquerda e pegue o Log que há dentro.

Agora volte para a Lorenz Systech Spire e suba as escadas com o sinal Workplace Solutions em cima. No topo das escadas, use seu Security Access Tuner para entrar na sala à esquerda e pegar o Log que está lá dentro.

É importante ter as ferramentas certas para conseguir chegar em todos os Logs (Foto: Reprodução)É importante ter as ferramentas certas para conseguir chegar em todos os Logs (Foto: Reprodução)

O quarto Log pode ser achado ao viajar para o Sevastopol SciMed Tower e ir em direção a área principal vindo da Transit Station. Vire imediatamente para a esquerda e cruze a sala em direção à porta trancada ao lado da mesa. Use o seu maçarico para abrir o painel que esconde o botão e entre no escritório para pegar o Log na mesa.

Agora vá para o Primary Care Floor dentro da San Cristobal Medical Facility, e vindo do elevador que o levará de volta para o Seegson Communications, cruze a porta marcada como Elevador de Serviço (Service Elevator) na sua frente. Siga o corredor e use o seu maçarico na porta à sua direita. O sexto log está dentro da sala cheia de gás e à direita da mesa.

O sétimo Log é achado na Seegson Synthetics. Vá até a Synthetic Storage e desça o corredor até a escada, subindo até o próximo andar. Dê uma meia volta no topo e passe para a sala cheia de gás para pegar o próximo Log.

O sétimo Log dentro da Seegson Synthetics (Foto: Reprodução)O sétimo Log dentro da Seegson Synthetics (Foto: Reprodução)

O oitavo Log, e último que você irá precisar pegar enquanto fica rodando livremente na Missão 16: Transmission está localizado em cima do deck de manutenção da engenharia. Vá até a sala onde você teve que ativar os geradores e mover o carro na Missão 14. Daqui, suba a rampa de acesso até uma porta sem identificação com um painel de segurança. Use o seu Security Access Turner para ter acesso e escute o Log no canto esquerdo da parte de trás.

Os dois Logs finais podem ser encontrados na Missão 17. O primeiro está na cabine de controle, onde você inicializou o sistema de trânsito depois de restaurar a eletricidade. Uma vez dentro da cabine, você verá o Log no canto direito da sala, no sentido oposto à mesa com o botão do objetivo da missão.

Penúltimo Log...agora falta pouco (Foto: Reprodução)Penúltimo Log...agora falta pouco (Foto: Reprodução)

Agora você terá que continuar na missão até chegar à área de segurança do Terminal Spaceflight. Desça as escadas à sua esquerda e vire à direita lá embaixo. Vire à direita mais uma vez para ver a porta que precisa ser aberta no meio do muro. Use novamente o maçarico para passar e pegar o Log final na mesa localizada no final da sala. Depois de pegar todos os Logs, o troféu/conquista Arquivista é liberado.

O que você espera de Alien: Isolation? Comente no fórum do Techtudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares