25/10/2014 15h00 - Atualizado em 25/10/2014 15h00

Battlefield 4: veja como pular o andaime da represa durante a campanha

Dayan Valente
por
Para o TechTudo

Em Battlefield 4, durante muito tempo, diversos jogadores de PlayStation 3, Xbox 360 e PC questionaram uma parte importante da campanha. Na missão 6 em Tashgar, depois de passar pelo campo inimigo para alcançar as tropas americanas, você deverá explodir a barragem da represa utilizando três bombas. Saiba como pular o andaime na campanha.

Battlefield 4: confira o guia completo para mandar bem no popular FPS

Battlefield 4Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Após instalar os explosivos C4 em locais estratégicos, você deverá correr pelos andaimes para longe do local para, então, levar tudo para os ares. Porém, neste caminho há um momento que muitos jogadores não conseguiram passar: um pulo entre um andaime e outro, tendo que segurar numa escada.

Você pode ver neste vídeo o problema que vários usuários reclamaram. Ao pular, mesmo chegando à escada, você morre.

A segunda parte do vídeo mostra o que deve ser feito — nada de trocar teclas de atalho ou olhar para baixo antes de pular —: você deve pular no último instante. Acredite, o Recker (nome do seu soldado na campanha do Battlefield 4) pode dar um passo a mais durante a corrida.

Pegue impulso no meio do andaime que você acabou de subir, e deixe para pular no último instante. Isso fará que você alcance a escada em um local mais alto e, assim, não morrerá. Isto não é um bug do jogo, mas sim uma dificuldade que os jogadores estão passando.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Laerte Renck
    2014-10-25T19:21:30

    Não está relacionado com o post mas tenho que comentar: talvez eu esteja atrasado, mas ontem, pela primeira vez em 10 meses(jogo BF4 desde janeiro), consegui jogar uma partida inteira no mapa Raiar do Sol, parece que sanaram aquele problema em que nesse mapa a tela congelava e era preciso reiniciar o console.