Tablet

27/10/2014 07h00 - Atualizado em 27/10/2014 07h00

Como apagar o histórico de buscas do Bing no Windows Phone?

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O Windows Phone conta com um aplicativo dedicado ao buscador Bing, que realiza pesquisas na Internet pelo celular ou tablet. Assim como na versão web, o aplicativo mantém o histórico dos termos digitados. No entanto, caso usuário esteja preocupado com sua privacidade e queira de apagar os registros, veja este tutorial e delete o histórico do buscador de forma simples.

Como deletar uma rede Wi-Fi salva no Windows Phone?

Passo 1. Abra o aplicativo do Bing e toque nos “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Configurações”;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do aplicativo, deslize a tela até o fim e toque sobre o botão “Excluir histórico”. Por fim, toque em “Excluir” para confirmar.

Apagando histórico de buscas do Bing (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando histórico de buscas do Bing (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Feito isso, o histórico de buscas realizadas por meio do aplicativo do Bing será apagado.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares