29/10/2014 12h01 - Atualizado em 29/10/2014 12h01

Fifa 15: como desbloquear os times Adidas e MLS All-Stars

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 conta com uma enorme quantidade de times dos mais variados países e ligas. Como já não fosse o bastante, o jogo ainda disponibiliza duas equipes bloqueadas, que podem ser conseguidas exclusivamente pelo catálogo de itens. Ainda não destravou os times? Confira o tutorial.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: como desbloquear os times MLS All-Stars e Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: como desbloquear os times MLS All-Stars e Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1

No menu principal do jogo, acesse a opção “Catalogue”. Note que é necessário estar conectado à internet.

Passo 2

Na aba “Gameplay”, procure por “2014 AT&T MLS All-Stars Team”. Note que é preciso ter chegado pelo menos até o nível 14 para desbloquear a equipe.

Procure pelo time da MLS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Procure pelo time da MLS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3

Para desbloqueá-la, clique A/X sobre ela e selecione “Redeem Now”.

Compre o item (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Compre o item (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4

Para destravar o time de craques patrocinados pela Adidas, procure por “adidas All-Star Team”, também na aba Gameplay. Para abrir esse time, você precisa ter chegado ao nível 24.

Procure o time da Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Procure o time da Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5

Repita o mesmo processo e clique em “Redeem Now” para liberar a equipe.

Clique em Redeem Now (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em Redeem Now (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6

Para usar os times, vá até uma partida rápida ou amistoso online contra um amigo. As equipes não podem ser usadas em modos competitivos online, ou na carreira. Os dois times podem ser encontrados na liga “Rest of the World” (Resto do Mundo).

Os times só podem ser usados em partidas rápidas e amistosos online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Os times só podem ser usados em partidas rápidas e amistosos online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7

Do lado da MLS, você encontrará uma equipe formada pelos melhores jogadores da última temporada na liga norte-americana de futebol. Entre os principais craques estão Bradley, Yedlin, Dempsey e as estrelas mundiais Henry e Cahill.

Time da MLS traz estrelas como Henry e Dempsey (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Time da MLS traz estrelas como Henry e Dempsey (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8

Já no time da Adidas o nível é ainda maior, com uma formação construída por craques patrocinados pela empresa alemã. Alguns dos nomes são Bale, Suárez, Xavi, Neuer, Van Persie e o argentino Lionel Messi. O banco de reservas também é recheado de estrelas.

Do lado da Adidas, Messi, Neuer, Van Persie e Suárez lideram a equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Do lado da Adidas, Messi, Neuer, Van Persie e Suárez lideram a equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares