01/10/2014 09h03 - Atualizado em 01/10/2014 09h03

Minimundos: veja o guia completo para mandar bem no popular game online

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Minimundos é um jogo online com um mundo no estilo de The Sims, onde o jogador pode decorar a sua casa e se divertir com os amigos em uma vida virtual. O game se tornou uma febre mundial, com mais e mais jogadores a cada dia. Confira a coletânea de dicas e tutoriais para mandar bem no jogo.

Acer anuncia modelos gamers de monitor 4K e notebook, com placa NVIDIA

Minimundos app (Foto: Reprodução)Minimundos app (Foto: Reprodução)

Saiba como jogar Minimundos, o ‘clone’ online de The Sims

É novato no jogo? Então confira o nosso tutorial que ensina como dar os primeiros passos no game, e de quebra evoluir de uma forma rápida.

Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet no game para PC

Cada personagem pode ter seu próprio animal de estimação, que pode aprender truques e precisa de cuidados. Confira neste tutorial os passos para adotar e cuidar do seu pet.

Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho) (Foto: Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho))Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)

Minimundos: confira como conseguir armas no jogo

Minimundos é um jogo bastante inocente, que apresenta um mundo virtual no estilo de The Sims, mas isso não o impede de ter sua versão de armas de fogo. Porém, os projéteis disparados por esses armamentos não serão muito convencionais, como ervilhas. Veja como conseguir essas armas.

MiniMundos (Foto: Reprodução)MiniMundos (Foto: Reprodução)

Minimundos: saiba como ganhar MiniFichas e se tornar rico no jogo

MiniFichas podem ser conquistadas ao realizar missões, mas existem outras formas mais rápidas de ganhá-las para você comprar o que quiser. Confira como se tornar rico no jogo em cinco passos.

Na sua opinião, qual o pior jogo que já jogou? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares