Tablet

21/10/2014 06h00 - Atualizado em 21/10/2014 06h00

Veja como ativar o backup da câmera no OneDrive para iOS

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O OneDrive é um serviço de armazenamento de nuvem da Microsoft e permite fazer o backup automático das fotos da biblioteca dos dispositivos iOS, como iPhones e iPads. A função dispõe de 15 GB de espaço para guardar arquivos, vídeos e imagens dos usuários. Saiba como configurar o backup da câmera no iOS e guarde suas fotos em segurança na rede.

Como apagar fotos do iOS compartilhadas com o iCloud?

Passo 1. Abra o aplicativo do "OneDrive" e toque em “Configurações”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Backup da Câmera”;

Acesse as configurações do aplicativo OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do aplicativo OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Ative o item “Backup da Câmera”. Feito isso, você terá a opção de incluir os vídeos no backup, usar a rede de dados para fazer upload e ativar o carregamento em segundo plano;

Ativando e configurando o backup da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando e configurando o backup da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso o acesso às fotos seja solicitado, toque em “OK” para confirmar. Se você não tem certeza se concedeu a permissão, abra as configurações do iOS, toque em “Privacidade”, “Fotos” e verifique se o acesso do aplicativo “OneDrive” está habilitado.

Aplicativo precisa ter acesso às fotos do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aplicativo precisa ter acesso às fotos do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você terá sempre um backup das suas fotos na nuvem.

Como resolver problemas em vídeos no Instagram? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mario J
    2017-09-19T22:28:35

    Nao é bem assim, o sistema onedrive, é lento e nao sincrozina automaticamente , como dito.