19/11/2014 07h00 - Atualizado em 18/12/2014 18h07

Veja como dar a 'curtida gigante' no Facebook Messenger para Android e iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Facebook Messenger conta com uma função muito divertida – e pouco conhecida – que permite aos usuários enviar curtidas estendidas durante conversas com seus contatos. A dica faz parte da barra de opções do mensageiro e torna possível enviar uma curtida no tamanho que preferir, de forma simples. Para saber como utilizar a função, veja este tutorial para Android e iOS.

Veja como usar o Messenger, novo app do Google para troca de mensagens

Como utilizar a curtida estendida do Facebook Messenger? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como utilizar a curtida estendida do Facebook Messenger? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

No Android

Passo 1. Em uma janela de chat, toque e mantenha pressionado o botão de curtida. Note que ele começará a “inflar” na tela acompanhado de um som. É importante soltar o ícone antes que a curtida desapareça, caso contrário ela não será enviada.

Enviando uma curtida estendida no Facebook Messenger do Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma curtida estendida no Facebook Messenger do Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Em uma janela de chat, toque e mantenha pressionado o dedo sobre o botão curtir. Assim como no Android, a curtida será “inflada” na tela. Solte antes que o ruído suma para que ela seja enviada para o contato.

Enviando uma curtida estendida no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma curtida estendida no Facebook Messenger para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e envie as curtidas sempre que quiser para seus amigos do Facebook Messenger. 

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares