26/11/2014 17h33 - Atualizado em 26/11/2014 17h33

Dofus: saiba como resetar suas características em Otomai no game

Dayan Valente
por
Para o TechTudo

Em Dofus todo mundo já foi um noob um dia e, por isso, vamos mostrar uma das formas de mudar sua constituição. Não importa se você errou ou simplesmente quer alterar suas características, saiba que é muito fácil de corrigir este problema.

Dofus: confira as melhores dicas para mandar bem no jogo online

DofusDofus (Foto: Divulgação)

Existem duas formas de você resetar suas características em Dofus. Você pode derrotar seu Dople de origem ou fazer as missões de reset em Otomai — que podem ser feitas quantas vezes você quiser. Mas você sabe em que lugar você consegue estas missões? 

Completando as quests em Otomai

O modo mais fácil de mudar sua constituição em Dofus, é completando as missões em Otomai. Primeiramente, você precisará iniciar a quest que está no topo da árvore em [-55,15]. Dependendo do seu nível, você precisará fazer uma quantidade variável de missões e ainda deverá ter alguns itens em seu inventário que podem ser adquiridos nos Calabouços das redondezas.

A primeira missão — para quem está antes do nível 60 — pode ser encontrada no NPC Professor Kalkulus em [-48,19] e na NPC Paulina Panini [-50,20]. Além de completar estas missões, você precisará ainda passar pelo Calabouço Gruta Hesca.

DofusDofus (Foto: Divulgação)

Se você está entre os níveis 61 e 80, você deve fazer as missões citadas anteriormente, e ainda deve completar as missões do NPC Polka Merer [-54,5] e do NPC Kito [-49,14]. Ainda precisa passar pelo calabouço Gruta Hesca e Arca de Otomai.

Para quem tiver o personagem entre os níveis 81 e 100, deve fazer as quatro missões anteriores, e mais a do NPC Doutor Noul [-55,4], da NPC Flip Flap [-56,22] e do NPC Spite Fayer [-54,19]. Também deve passar pelos dois calabouços anteriores e pelo Canal do Rasgabola.

Se você estiver entre o nível 101 e 140, deve completar todas as missões citadas anteriormente, e ainda a do NPC Doutor Noturcita [-52,16]. Ainda é preciso passar pelos calabouços já citados e pelo Laboratório do Tynril.

E, finalmente, se tiver no nível 141 ou superior — além de todas as missões já ditas acima —, você deve completar as missões do NPC Crocodyl Dandy [-54,16] e da NPC Peggy, a Porkassa [-57,4]. Além dos quatro calabouços ditos anteriormente, você deve passar também pelo Dossel do Kimbo.

DofusDofus (Foto: Divulgação)

Finalmente mudando sua constituição

Após completar as missões e calabouços, você precisará encontrar o NPC Otomai que fica no Tronco da Árvore Hakam, em [-55,15]. Falando com ele, você pode pedir para mudar sua constituição. Agora é um momento em que você deve ter muita atenção, pois Otomai vai oferecer duas opções para seu personagem.

A primeira opção é uma poção que "resetará" todas as suas características, porém você perderá todos os pontos ganhos através de pergaminhos. Já com a segunda opção, todos os pontos serão redefinidos para 101 e, então, você será capaz de realocar os pontos correspondentes em outra constituição.

Tome muito cuidado nesta decisão e leia atentamente todas as características de cada poção. Em qualquer uma das duas opções, você perderá todas as relíquias coletadas nos calabouços. Caso queira trocar uma segunda vez — estando no mesmo nível —, você precisará apenas refazer os calabouços para coletar as relíquias novamente.

Conhece mais alguma dica para Dofus? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maurício Lucena
    2016-03-03T18:32:05

    boa techtudo!