27/11/2014 11h00 - Atualizado em 27/11/2014 11h00

PES 2015: confira o uniforme de todas as equipes do Brasileirão no game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2015 pode não contar com todos os atletas reais nas equipes do Brasileirão, mas pelo menos na parte de uniformes, a Konami caprichou, conseguindo versões licenciadas do fardamento das 20 equipes da Série A, além do Vasco da Gama, que atualmente disputa a segunda divisão. Confira:

Leia também o Review completo de PES 2015

Equipes brasileiras estão presentes no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Equipes brasileiras estão presentes no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Equipes brasileiras estão presentes no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Além das atualizações, a versão de 2015 traz uniformes ainda mais bem acabados, recheados de pequenos detalhes, como os vistos nas camisas reais. As texturas simulam com precisão os tecidos leves usados, que se movem com naturalidade enquanto os atletas jogam.

Alguns times como Palmeiras, Coritiba e Botafogo ainda contam com versões alternativas, inspiradas em modelos comemorativos usados em ocasiões especiais.

Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Bahia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bahia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Botafogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Botafogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chapecoense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chapecoense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Coritiba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Coritiba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Criciúma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Criciúma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cruzeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cruzeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Figueirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Figueirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Flamengo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Flamengo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fluminense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fluminense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Goias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Goias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Grêmio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Grêmio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Inter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Santos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Santos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
São Paulo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)São Paulo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Sport (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Sport (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Sport (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vasco (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Vasco (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Vasco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vitória (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Vitória (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Vitória (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lukas Leal
    2014-11-27T16:27:26  

    Alguém pode me dizer quem são esses jogadores ?? Porquê não da pra identificar , ainda mais pela '' perfeição '' com os jogadores brasileiros .. FIFA >>>> INFINITO >>>> UNIVERSO >>>> CRATERA >>>> BOTAFOGO >>>> PALMEIRAS >>>>> PES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Lukas Leal
      2014-11-27T16:27:26  

      Daniel Augusto que dó de você cara namoral kkk

    recentes

    populares

    • Lukas Leal
      2014-11-27T16:27:26  

      Dó jogo ps4 e so jogo PES pego esses modinha de fifa so dou peia e chola nenem chola!!

  • Dono Verdade
    2014-11-27T20:41:43  

    Devia ter a opção de mesclar os uniformes, tipo camisa 1,calção 2, desse jeito fica muito obsoleto.

    recentes

    populares

    • Dono Verdade
      2014-11-27T20:41:43  

      Rodrigo Nunes, acho que vc não entendeu. Só queremos a opção de mudança nas combinações entre camisa, calção e meias. Não é para podermos inserir cores bizarras. Seria utilizar o tradicional mas podendo escolher suas combinações, Ex: no caso do Cruzeiro: Uniforme todo azul, ou todo branco. Ou camisa azul, calção branco, meias azuis. Ou camisa branca, calção azul, meias brancas. Ou camisa branca, calção branco e SÓ as meias azuis.... e assim por diante.

    recentes

    populares

    • Dono Verdade
      2014-11-27T20:41:43  

      Bruno Dutra, o Rodrigo só quis dizer q os caras iam avacalhar e fazer umas combinações zuadas e ridículas.

  • Reinivaldo Silva
    2014-12-24T19:36:02

    bom tem clube brasileiro com tres uniforme caso palmeiras tem o azul

  • Juarez Santana
    2014-12-23T13:49:07

    até aqui o vasco é motivo de gozação! kkkk

  • Chupacabra
    2014-11-28T10:53:45

    PES clica no verde, FIFA vermelho

  • Marco Silva
    2014-11-27T17:35:18  

    FIFA LIXO...SEM MAIS!!!

    recentes

    populares

    • Marco Silva
      2014-11-27T17:35:18  

      Fifa é para os fracos e modinhas kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marco Silva
      2014-11-27T17:35:18  

      Marco Silva se fifa é para os fracos pes é para os ''leite com pera'' né, na boa, tanto fifa quanto pes são bons (pes 2015 pq o 2014 foi um LIXO) mas adimita, pes esta longe de superar o Fifa Obs. tenho os 2 jogos e sei do que estou falando!

  • Sidnei Dutra
    2014-12-03T14:53:47

    quando o pes 2015 vai ter todos os jogadores com sua cara certa e nomes certos do brasileirão por favor se tiverem respostas respondam por favor? pois quero comprar um.

  • Lukas Leal
    2014-12-01T11:25:04

    O fifa é o CR7 dos simuladores , MELHOR DO MUNDO !!

  • Alex Silveira
    2014-11-28T10:15:50  

    visto que o grande público do PES é o mercado latino americano, deveriam ter pelo menos as séries A, B, C e alguns times da D

    recentes

    populares

    • Alex Silveira
      2014-11-28T10:15:50  

      Seria perfeito.

  • Luis Silva
    2014-11-29T01:41:27

    de que adianta camisas reais e jogadores genéricos???

  • Daniel Oliveira
    2014-11-28T08:53:18  

    Não tô gostando de nenhum dos dois, estão tentando fazer os jogos muito próximos da realidade, se quisesse algo assim eu iria jogar bola no campinho, prefiro jogar super Nintendo, ps1 e ps2 que é mais divertido e distante da realidade.

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2014-11-28T08:53:18  

      Aperta F5 ai parceiro

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2014-11-28T08:53:18  

      Tanto o Fifa como o Pes depois de certo ponto fica enjoativo jogar, acabam perdendo a graça

  • Antonio
    2014-11-27T20:04:42  

    Eu joguei muito o PES com meus amigos , faziamos uma reunião em nossas casas , era uma zoação só , mas não gostávamos muito do FIFA porque era uma movimentação meio robô. Passado esses longos 12 anos , passei a ter meu computador , o FIFA evoluiu e hoje na minha opinião o FIFA se tornou melhor que o PES. OBS. ALÉM DE NÃO GOSTAR DO FIFA ANTIGAMENTE , EU TAMBÉM NÃO JOGAVA BEM E ISSO CONTRIBUÍA PARA NÃO GOSTAR DO FIFA.

    recentes

    populares

    • Antonio
      2014-11-27T20:04:42  

      Fifa 15 é um lixo tudo muito facil, fala serio! PES e um verdadeiro simulador de futebol em tudo, unico pro do fifa são seus cenarios e as definições faciais dos jogadores de resto PES estrupa o FIFA.

    recentes

    populares

    • Antonio
      2014-11-27T20:04:42  

      Daniel Augusto Coitado de você cara kkkk chega a dar dó

  • Semnome
    2014-11-28T11:03:45

    JOGO + LIXO DO ANO PES15 PARABÉNS VCS MERECEM, GRÁFICO DE PS1 MUITO BOM MSMO

  • Renato Silvva
    2014-11-28T10:49:42

    Passei a jogar fifa, esse pessoal da Konami se supera a cada ano, os gráficos são muito amador.....

  • Valderez Manarin
    2014-11-28T10:33:15

    TODOS os jogadores tem o mesmo estilo de corpo, muito robotizado esse jogo! Não mudou nada!

  • Lukas Leal
    2014-11-28T10:26:51

    QUEM TEM MY CLUB NUNCA TERÁ ULTIMATE TEAM ... AHAHAHHAA FIFA MUITO SUPERIOR !!

  • Alex Silveira
    2014-11-28T10:23:03

    para com isso galera, os dois são jogos sensacionais, o PES valoriza a posse de bola, mais difícil chegar ao ataque, o FIFA valoriza o futebol mais dinâmico com jogadas rápidas.

  • Eudes Cesar
    2014-11-28T10:15:26

    Até 2010 o PES era f.oda, em 2011 começou a dar sinais de ruindade e a partir de 2012 só dá FIFA

  • Diogo
    2014-11-28T10:06:34

    Torcedores do Botafogo aproveitem que ano que vem não vai ter seu time no jogo não... kkkkkk

  • Renato Moreira
    2014-11-27T16:17:17  

    O que o Vasco tá fazendo ali?

    recentes

    populares

    • Renato Moreira
      2014-11-27T16:17:17  

      "Só fizeram pra incluir o Vasco" hahaha quanta prepotência. Imagina se o time fosse grande. Não se esqueça, amiguinho, que a anos a Konami faz isso. Desde que existe campeonato Brasileiro no PES, se tem algum time de referência na serie B eles colocam. Foi assim quando começou o campeonato brasileiro no PES 2013, com o Palmeiras rebaixado.

    recentes

    populares

    • Renato Moreira
      2014-11-27T16:17:17  

      Ele está ao lado do Paysandu, Remo, Sampaio Correa, Etti Jundiai, Ateltico Sorocaba, Macaé e Maringa...

  • Felipe Lopes
    2014-11-28T08:20:47

    O PES É TÃO BOM, QUE O NOME DOS JOGADORES DOS TIMES BRASILEIROS SÃO RUSSO.

  • Marcos Lago
    2014-11-28T07:46:56

    O PES está bom mesmo. Tem até time de segunda divisão.

  • Juca Cocalitro
    2014-11-27T18:01:39  

    PES É JOGO DE PS2. TEMPOS E QUE REUNIA OS AMIGOS PARA FAZER FAMOSOS " TORNEIOS" PARA QUEM ERA O MELHOR DA RODA. HOJE ME DIA PARA QUEM CURTE FAZER ESSES TORNEIOS DA VIDA COMPRA PES. QUEM QUER SER MELHOR DO MUNDO ADQUIRE FIFA!!!!

    recentes

    populares

    • Juca Cocalitro
      2014-11-27T18:01:39  

      pes era de ps3 fifa e pra ps4

    recentes

    populares

    • Juca Cocalitro
      2014-11-27T18:01:39  

      Sem comentarios Ricardo Alves desde o 2014 PES ta estuprando o FIFA.

  • Igor Barbosa
    2014-11-27T16:19:09  

    Perde e muito para o Fifa nessas faces e principalmente na jogabilidade, é o fim do PES!

    recentes

    populares

    • Igor Barbosa
      2014-11-27T16:19:09  

      As faces brasileiras no Fifa também são lixos, mas as faces em geral do Pes são melhores.

  • Bruno Dutra
    2014-11-27T21:59:33  

    Em pleno 2015, com tanta tecnologia, já passou da hora de ter a opção de mudar as combinações de uniformes. Ex: camisa 1 e calção 2, camisa 2 e meia 1 etc.. São coisas simples que nem devem ocupar espaço no jogo e nem deve gerar muita complicação aos os programadores. Sem contar que se aproximaria mais da realidade pois a gente vê os times atuais muitas vezes mudando só a cor das meias para jogar. Fica nossa dica.

    recentes

    populares

    • Bruno Dutra
      2014-11-27T21:59:33  

      Tinha isso antes... Play 2...

    recentes

    populares

    • Bruno Dutra