24/12/2014 10h30 - Atualizado em 24/12/2014 10h30

The Crew: veja dicas para mandar bem no game de corrida

João Moura
por
Para o TechTudo

The Crew é o game de corrida com elementos de MMO da Ubisoft, lançado para Xbox One e PS4. O game possui um mundo aberto e online, com muitas opções de atividades e missões, onde o jogador pode se aventurar no controle de diversos veículos, personalizáveis ou não. Confira agora nossas dicas para você mandar bem em The Crew.

Confira o review completo de The Crew

The Crew é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação) (Foto: The Crew é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação))The Crew (Foto: Divulgação)


Visite as Data Stations

A Ubisoft possui o hábito de fazer com que os jogadores tenham que desbloquear os seus mapas, o que na verdade não é algo ruim. Em The Crew, os jogadores terão que visitar as diversas Data Stations localizadas no mapa, desbloqueando pontos de interesse, assim como permitindo viagem rápida.

Para achar uma Data Station, use o seu mapa principal, depois estabeleça um marco na localização em que pode ser achada. Você está procurando ícones que parecem pequenos satélites, e provavelmente irá encontrar três ou quatro em uma área. Assim que você se aproximar do marco, se atente ao radar do jogo, seguindo os pings até que eles se tornem verde. Continue para ajustar o seu curso até localizar a Data Station.

Estabeleça um waypoint

É bem provável se perder ao explorar a enormidade do game, com suas várias estradas, ruas e cidades. Quando isto ocorrer, procure usar o mapa do jogo e estabeleça um waypoint (marco) para o destino que você tem em mente. Não importa em quais circunstâncias você estiver, o sistema de GPS do game irá se ajustar à sua localização, mesmo estando fora da estrada, o guiará até o ponto escolhido.

A opção de marco no mapa é bastante útil (Foto: Divulgação)The Crew (Foto: Divulgação)

Participe dos desafios de habilidades

Para ter a certeza que você não fique entediado ou entediada enquanto viaja de costa a costa, a Ubisoft incluiu uma porção de mini-jogos no game, não só para mantê-lo entretido, como para acumular algumas recompensas. Os desafios de habilidades podem ser de várias formas, como: Escalar, escapar, seguir, pular, precisão, zigue-zague e velocidade.

Essas missões opcionais podem ser começadas independentemente de sua direção de viagem, e podem ser concluídas mais de uma vez, permitindo quebrar seus próprios recordes, assim como os de seus amigos.

Tome atalhos

Uma vez que se encontrar em algumas das missões do jogo, você irá notar que a Ubisoft fez um grande trabalho em traçar o curso para você. É muito difícil se perder, e devido à isso, um pouco fácil de deixar passar alguns atalhos bastantes significativos.

Atalhos ajudam bastante nas missões (Foto: Divulgação)The Crew (Foto: Divulgação)

Além dos atalhos, mantenha-se atento para escutar o narrador do jogo, Zoe, para algumas dicas. Se a missão parecer impossível para completar enquanto corre contra a máquina, essa poderia ser sua pista caso tenha alguma rota alternativa que pode ser tomada.

Convide outras pessoas

Competir apenas contra a máquina é opcional e bastante divertido enquanto você está jogando no modo campanha. Porém, o game foi elaborado para correr contra outras pessoas. Dessa forma você conseguirá retirar o máximo de diversão do game e começará a realmente melhorar suas habilidades.

Apesar de ser divertido jogar contra a máquina, o game foi feito para se divertir com outras pessoas (Foto: Divulgação)The Crew (Foto: Divulgação)

Jogadores conseguem se adaptar e aprender, dessa forma, você não irá encontrar uma viagem mais intensa do que aquela que irá ter com outros jogadores. Visite um dos pontos de missão no seu mapa e escolha completa-lo no modo co-op, convidando outros jogadores para se juntar à ação.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares