03/12/2014 10h35 - Atualizado em 03/12/2014 10h35

Far Cry 4: como convocar aliados do Golden Path para lhe ajudar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 tem objetivos feitos para se jogar com duas pessoas. No entanto, como nem sempre é possível ter um amigo para se jogar o coop, o jogo dá aos usuários a opção de convocar mercenários do Golden Path para ajudar. Confira abaixo o tutorial e aprenda como funciona a opção:

Far Cry 4: dicas para mandar bem na aventura

Selecione a opção de chamar os mercenários nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a opção de chamar os mercenários nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Aperte o direcional para baixo e selecione a opção inferior da tela;

Passo 2. Aguarde o mercenário chegar;

Mensagem de carregamento aparecerá na tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mensagem de carregamento aparecerá na tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Ele virá num carro, e se encontrará com você, ficando disponível por alguns minutos. Onde você for, ele vai. Mas siga caminhos próximos e que permitam que os movimentos dele possam ser naturais. Se sair correndo pelo meio do mato, saltando, mexendo-se aleatoriamente, ele não conseguirá acompanhar o ritmo;

Aliado chega e vai lhe seguir na missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Aliado chega e vai lhe seguir na missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Lembre-se que a cada Máscara de Yatung encontrada, você ganha um token para chamar os mercenários. Também é possível comprá-los no menu de aquisição e venda de armas e equipamentos.

Usuários podem comprar ajuda ou ganhar fazendo missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Usuários podem comprar ajuda ou ganhar fazendo missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Ainda vale a pena jogar Far Cry 3 ou é melhor esperar Far Cry 4? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares