16/12/2014 06h30 - Atualizado em 16/12/2014 09h11

Fifa 15: veja os melhores atacantes para usar no modo Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 permite que fãs de futebol brinquem de ser treinadores no modo Ultimate Team, onde é possível montar equipes com craques de todo o mundo e enfrentar ligas e campeonatos. Infeliz com o rendimento do seu ataque? Veja nossas sugestões de matadores para seu time no FUT.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15 (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 15 (Foto: Divulgação))Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Ibrahimovic (PSG)

O grandalhão sueco é unanimidade quando o assunto é marcar gols, e no FUT a história é exatamente a mesma. O atacante é forte, habilidoso e matador, tanto pelo ar quanto pelo chão. O preço é salgado, mas vale o investimento, 600 mil moedas.

Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Remy (Chelsea)

O velocista francês chegou ao Chelsea para essa temporada, e já faz sucesso no FUT com seus piques explosivos e boa finalização. O preço também é convidativo, raramente passando da casa das 10 mil moedas.

Remy (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Remy (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

CR7 dispensa qualquer introdução, sendo considerado o atual melhor jogador do mundo. No game, sua superioridade é tamanha, que pode ser difícil encontrar o jogador a venda. O preço é o mais alto de todo o game, mais de dois milhões e meio de moedas.

Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bony (Swansea)

Bony não é nenhum popstar, mas vem fazendo belas partidas pelo Swansea. No FUT, o sucessor de Drogba na seleção da Costa do Marfim ganha dos zagueiros com muita força, e finaliza com violência, dificultando a vida dos goleiros. O preço nunca passa das mil moedas.

Bony (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bony (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Higuain (Napoli)

Depois de algumas belas partidas na Copa, Higuain ganhou moral no Napoli, e também no Ultimate Team. O atacante argentino é dono de uma bela carta, com bons números em diversos atributos. O preço também é bom, 1700 moedas.

Higuain (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Higuain (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ibarbo (Cagliari)

Ibarbo é um caso curioso no Ultimate Team. Enquanto na vida real o atacante não demonstra muita qualidade, sua versão virtual é uma das mais absurdas no game. Extremamente veloz, alto, forte e driblador, o colombiano é um tanque de guerra que custa cerca de 3 mil moedas.

Ibarbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ibarbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Neymar (Barcelona)

O menino prodígio do Brasil também tem espaço entre os melhores do FUT, graças aos seus incríveis atributos de velocidade e drible. De quebra, Neymar ainda finaliza bem com as duas pernas. O preço é salgado, mais de 220 mil moedas.

Neymar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neymar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Emenike (Fenerbahce)

Velho conhecido no modo Ultimate Team, Emenike é mais um exemplo de jogador que é melhor no game do que na vida real. O Nigeriano é grande, forte e muito rápido, sem falar na finalização potente. O valor não passa de mil moedas.

Emenike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Emenike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lewandowski (Bayern de Munique)

Depois da polêmica transferência para o Bayern, o polonês continua em alta. Grande finalizador e de boa movimentação, o atacante é uma presença perigosa na área. O preço beira as 90 mil moedas.

Lewandowski (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lewandowski (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Van Persie (Manchester United)

Jogador de técnica refinada, Van Persie é o tormento de qualquer zaga, com sua capacidade de finalizar de diversas maneiras, ou presentear companheiros com passes açucarados. O preço é justo, mais ou menos 40 mil moedas.

Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Harrison Filho
    2015-07-10T08:27:53

    Aguero, Balotelli....

  • Bar Refaeli
    2014-12-16T12:04:27  

    Pessoas que jogam VIDEOGAMES são portadoras de extrema compulsividade. Interferindo no dia a dia do indivíduo que se isola da família, amigos e da vida social em geral. Focam-se quase inteiramente em suas conquistas in-game, em vez de conquistas na vida real. Ainda correm o risco de contrair uma lesão por esforço repetitivo, doenças coronarianas e circulatórias por falta de atividade física. Não há atualmente diagnóstico formal de vício em videogame na literatura médica ou psicológica, mas indubitavelmente se observa uma semelhança com psicopatias como Esquizofrenia maníaca compulsiva.

    recentes

    populares

    • Bar Refaeli
      2014-12-16T12:04:27  

      assistir novela e que fala mal dos games? qual o ponto positivo das novelas fala mal dos pobre do negros e das favelas? da mals exeplos como a carminha traiu o marido ? voce e uma mera alienada que ganho atençao demais , nao sei qual eu preferia ir pro bar ou assistir a globo !!! precisa joga um fifa mesmo que nao atrapalha em nada na minha vida e nao fico entrando no site da globo pra fala mal das pessoas do bem que joga video game ...

    recentes

    populares

    • Bar Refaeli
      2014-12-16T12:04:27  

      hahaha essa bar rafaeli de novo ...ta merecendo uma surra de pigoca kkk

  • David Santos
    2014-12-16T11:39:38  

    Talvez jogar Ultimate seja um modo de diversão,pois as temporadas apesar de ter vários times bons,mesmo assim mais de 80% de que se dizem jogadores jogam com o Real e ai já sabe saí correndo como uns loucos e todo jogo quando o CPU não dá uma forcinha é goleada,uma pena até o Fifa 14 que jogasse mais ganhava,hoje qualquer nó cego que não joga nada faz graça... Em tempo a inteligencia dos defensores é questionavel...

    recentes

    populares

    • David Santos
      2014-12-16T11:39:38  

      Comprei o FIFA 15 a pouco tempo e é a primeira vez que jogo - sou oriundo do PES. Percebo que defender é uma arte muito difícil de lidar e quando jogado contra adversários Real Madrid então... Infelizmente só apelando para uma formação ônibus (todos lá atrás) e bicuda pra frente, torcendo por um milagre de fazer um golzinho...

  • Lukas Leal
    2014-12-16T11:17:23  

    FIFA 15 pecou somente em alguns pontos,quem está jogando vai aprovar,Antes do lançamento li em alguns artigos e matérias que o jogo seria mais CADENCIADO e tal,O jogo em si está FANTÁSTICO,mas não é exatamente o que a EA falou,logo na saída do meio campo se você conseguir driblar os dois marcadores que ficam a frente , você já sai na cara do gol,pois se tem muito espaço entre os volantes,e meias e assim fica fácil penetrar na defesa,mas voltando ao assunto do jogo CADENCIADO.Não estou vendo isso , pelo contrário , jogadores como CR7,BALE,ROBBEN se colocarem na frente é muito difícil de pegar.

    recentes

    populares

    • Lukas Leal
      2014-12-16T11:17:23  

      vdd daniel tinha esquecido dele, corre mais que uma ferrari kkkkkk

    recentes

    populares

    • Lukas Leal
      2014-12-16T11:17:23  

      Fifa 15 foi uma regressão. Provavelmente, para atrair o pessoal que curte PES. Para quem vinha apreciando o jogo mais tático do fifa, ficou a sensação de...''voltei a jogar playstation 2"

  • Adriano Rima
    2015-01-18T11:20:34

    El Sharawaay é outro apelão do FIFA. Não joga nada de verdade e no FIFA é sempre um dos artilheiros do Italiano.

  • Aldair Mascarenhas
    2014-12-16T13:11:20  

    só vim olhar os comentários das Fifets gabando os bonecos de massa do Fifa 15

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2014-12-16T13:11:20  

      oq vc quer dizer com diversão? esses jogadores mais rápidos q a velocidade da luz, ou os goleiros que levam gols bizarros? O pes é muito mais q isso, sem falar que o visual deixa o jogo muito mais divertido!

    recentes

    populares

    • Aldair Mascarenhas
      2014-12-16T13:11:20  

      Ronnie Oliveira , quer dizer q a aparência não deixa o jogo divertido?

  • Rafael Santos
    2014-12-17T18:02:14

    Lacazette é o mais apelão.

  • Fabio Franco
    2014-12-17T12:23:24

    os caras colocam BONY e deixam de fora o melhor do jogo DOUMBIA!

  • Kayk Ribeiro
    2014-12-16T13:34:21  

    Os caras manjam tanto de FUT q colocaram o CR7 e o Neymar na lista... kkkk eles são LW's ou seja é impossivel transforma-los em ST , sem falar q não colocaram os inacreditáveis Aguero e Tévez fora outros que estão mitando nesse FIFA como Balotelli e Sturridge

    recentes

    populares

    • Kayk Ribeiro
      2014-12-16T13:34:21  

      Na matéria está "melhores ATACANTES" e não "centro-avantes". Left winger é atacante. Estude um pouco antes de falar que alguém aqui não manja de FUT. Acho que você que não sabe o que está falando...

    recentes

    populares

    • Kayk Ribeiro
      2014-12-16T13:34:21  

      Centro avante tá bom kkkkk Striker é atacante o resto é ponta , inclusive esse Ronaldo inform dessa semana criou alvoroço justamente por ser CR7 atacante coisa q nao acontecia desde o fifa 9 e não sei tbm pq defender esses cara do tech tudo q direto escrevem umas baboseiras ai

  • Roberto Ferreira
    2014-12-17T09:33:48

    fifa é pra trouxa,pes para play 2 eterno. the best.

  • Leonardo Yoshimura
    2014-12-17T07:33:53

    Faltou o Diego Costa, Lord Bendtner e o mestre Yassine "Freestyle" Chikhaoui! Este ultimo só é valido pra quem sabe utilizar um jogador 5* skiller.

  • Presidente Universo
    2014-12-17T00:35:34

    alguém sabe se tem o São Caetano, Steaua Bucuresti ou Rubin Kazan pra escolher?

  • Douglas Mazzieri
    2014-12-16T23:23:01

    Atacantes bons que não foram mencionados: Benteke, Lukaku, Benzema, Cavani, Lacazette, Sturridge, Alexis Sánchez, Diego Costa, Tévez e Palacio.

  • Brendon Alves
    2014-12-16T21:42:10

    o primeiro q eu escolho é o Van Persie

  • Pedro Morgado
    2014-12-16T14:46:46  

    prefiro o Lima do benfica rsrsrsrsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Pedro Morgado
      2014-12-16T14:46:46  

      No FIFA ele joga muito no FUT ele é artilheiro do meu time e na Carreira também

    recentes

    populares

    • Pedro Morgado
      2014-12-16T14:46:46  

      não sai do meu time

  • Humberto Green
    2014-12-16T19:14:18

    Vocês do Techtudo não manjam nada de Ultimate Team. Sinceramente... Falar Ibrahimovic, Neymar, Cristiano Ronaldo é pleonasmo.

  • Marcel Alvim
    2014-12-16T19:13:13

    Quem é fifeiro desde 2008/09 com certeza achou esse fifa 15 uma palhaçada. Não sei o que a EA quis fazer, mas o sistema defensivo ficou um lixo! se você jogar com qualquer time contra o Real Madrid pode esperar sufoco, é só enfiar bola pro CR7, benzema e Bale que é caixa. O jogo deixou de ser competitivo, qualquer zé mané faz gol. Se a Konami melhorar um pouco da jogabilidade e o fifa persistir nesse estilo, ano que vem vai ter muita gnt mudando de lado...

  • Levi Junior
    2014-12-16T18:49:45

    Bony? kkkkkkkkkkkk cade o Monstro Musa?

  • Laureano Neto
    2014-12-16T18:24:54

    Esse time do manchester ta muito bom... roney, di maria, van perse e valencia estão dando dor de cabeça aos zagueiros!!!

  • Arthur Nascimento
    2014-12-16T17:34:48

    Faltou o mito dos mitos Lord Bendtner

  • juliano albuquerque
    2014-12-16T17:33:10

    Ilusao!! jogo com time media 80, e consigo bater quem tem messi ou ronaldo!! e ainda reclamanm ahh que lag!! net ruim!!

  • Arthur Nascimento
    2014-12-16T17:32:59

    Só entrei nessa matéria porque eu vi a foto do CR7 com a camisa do United. Volta CR7. Go Red Devils!

  • Adriano Dias
    2014-12-16T12:15:16  

    Cade o Messi ? Falcão ? Rooney ? Hazard ? Luis Suarez ?

    recentes

    populares

    • Adriano Dias
      2014-12-16T12:15:16  

      Hazard não é atacante e de LF é mto ruim, o Neymar de LF joga mto. O Rooney é excelente, só que CF ou de CAM. Falcao achei horroroso. Messi dispensa comentarios, e o suarez ainda não testei (nao tive grana, assim como o messi ahahhahaha).

    recentes

    populares

    • Adriano Dias
      2014-12-16T12:15:16  

      Leandro Mathes, não acho óbvio, pois no titulo da "noticia" está escrito : Fifa 15: veja os melhores atacantes para usar no modo Ultimate Team E os melhores não estão na lista acima...

  • Alexandre Baptista
    2014-12-16T16:32:03

    Tá de sacanagem né? Ibarbo / Remy / Emenike são melhores que Falcão Garcia, Benzema, Luis Suares, Messi, Diego Costa, Tevez, Rooney??? Que artigo lixo que postaram... Pegaram alguns jogadores bugados do FIFA15 e destacaram aqui! Infelizmente o jogo consta com alguns "bugs" ao qual esses jogadores parecem ser "bons". Na verdade, pra quem joga o game, desde a versão FIFA 13 sabe que os times que mais dão trabalho, são os times com jogadores acima de 85 pace! Isso não te faz um bom player e sim um aproveitador de um erro do jogo!

  • Alexandre Gama
    2014-12-16T16:03:13

    FALTOU O WALTER, MAS BOA A LISTA