02/12/2014 14h00 - Atualizado em 02/12/2014 14h00

Tribal Wars: como trocar recursos com outros jogadores no mercado

João Moura
por
Para o TechTudo

Tribal Wars é um divertido jogo de estratégia online, rodado em navegador, onde os jogadores começam administrando pequenas vilas que podem se tornar verdadeiros impérios, com nobres e enormes exércitos. Como todo o game do gênero, é importante ter uma boa fonte de recursos para conseguir avançar bem. Confira agora então como trocar recursos com outros jogadores usando o mercado.

Como jogar Tribal Wars

Tribal Wars: Confira dicas para conquistar novas aldeias (Foto: Divulgação) (Foto: Tribal Wars: Confira dicas para conquistar novas aldeias (Foto: Divulgação))Tribal Wars (Foto: Divulgação)


Passo 1: Vá ao mercado

Vá no mercado (Foto: Reprodução / João Moura)Vá no mercado (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 2: Vá em “As minhas ofertas”

Utilize o menu do lado esquerdo para ter acesso às opções (Foto: Reprodução / João Moura)Utilize o menu do lado esquerdo para ter acesso às opções (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 3: Insira a quantidade e tipo de recursos que pretende trocar. A quantidade máxima de recursos que você poderá trocar por vez dependerá do nível de mercado que você possui. Quanto maior o nível, mais recursos de uma vez você poderá trocar. Depois de escolher, clique em “Criar”.

Coloque a quantidade de recursos que pretende trocar (Foto: Reprodução / João Moura)Coloque a quantidade de recursos que pretende trocar (Foto: Reprodução / João Moura)

Dessa forma uma oferta será criada e os jogadores poderão ter acesso à ela e escolher se aceitam ou não. Caso aceitem, os recursos serão trocados automaticamente. Não é necessário fazer mais nada.

Qual o seu jogo online favorito? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares