02/02/2015 12h00 - Atualizado em 02/02/2015 12h00

Dying Light: veja bug para duplicar armas e ganhar dinheiro rápido

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dying Light coloca jogadores em um mundo apocalíptico com recursos escassos, no qual você precisa se esforçar muito para conseguir boas armas e melhorá-las. Porém, um pequeno bug foi descoberto permitindo duplicar armas, o que possibilita tanto a multiplicação de seus melhores armamentos quanto uma forma de ganhar dinheiro rápido vendendo as duplicatas.

Dying Light é cancelado no PS3 e Xbox 360 só chegará ao PS4, Xbox One e PC

Duplicar armas pode ser extremamente útil no mundo de recursos escassos de Dying Light (Foto: Reprodução/YouTube)Duplicar armas pode ser extremamente útil no mundo de recursos escassos de Dying Light (Foto: Reprodução/YouTube)

O truque é simples e exigirá apenas que você tenha a habilidade Melee Throw, pelo menos uma arma inicial para duplicar e um bom senso de timing. Como qualquer bug que torna o jogo um pouco fácil demais, é possível que ele seja consertado em atualizações futuras de Dying Light.

Passo 1. Adquira a habilidade Melee Throw na sua Skill Tree.

Passo 2. Empunhe a arma a ser duplicada.

Passo 3. Pressione o analógico direito duas vezes para arremessá-la.

Passo 4. Assim que a arma sair das mãos do seu personagem e estiver no ar, pause o jogo e vá até o seu inventário.

Passo 5. Se você tiver feito no tempo certo, sua arma ainda estará no seu inventário, apesar de já ter saído da mão do seu personagem.

Passo 6. Pressione o analógico direito na arma para jogá-la no chão.

Passo 7. Pronto! A arma que estava no ar se transformará em duas e você pode repetir o processo quantas vezes quiser, vendendo as duplicatas para ganhar dinheiro rápido.

Obs: procure um local seguro para fazer isso, pois o barulho das armas caindo pode atrair os zumbis.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares