Sistemas Operacionais

05/03/2015 13h00 - Atualizado em 05/03/2015 13h00

Como configurar o despertador do iPhone?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O despertador do iPhone não é uma ferramenta exclusiva para quem precisa acordar no horário certo. Através dela, podemos criar alarmes para não esquecer providencias importantes do dia a dia. Se você quer saber como utilizar as funções do despertador de seu iPhone, siga o tutorial que preparamos.

Como deletar fotos do Facebook pelo celular?

Passo 1. Abra o aplicativo nativo Relógio em seu iPhone. Em seguida, na sessão “Alarme”, toque no ícone “+” no canto superior direito da tela. Com o configurador iniciado, defina o horário do alarme e toque em “Repetir”;

Configurando um alarme ao despertador do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Configurando um alarme ao despertador do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um dia da semana para definir uma repetição do alarme e volte a tela anterior. Toque em “Etiqueta”;

Definindo a repetição do alarme no despertador do iPhone e acessando as configurações de etiqueta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo a repetição do alarme no despertador do iPhone e acessando as configurações de etiqueta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Defina um nome para o alarme e volte a tela anterior. Acesse “Som”;

Definindo um nome para o alarme e acessando as configurações de som de alerta do despertador do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo um nome para o alarme e acessando as configurações de som de alerta do despertador do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Toque sobre um dos sons da lista e volte a tela anterior. Para finalizar a configuração do despertador, toque em “Salvar”.

Como extrair música do iPod e iPhone? Veja no Fórum do TechTudo

Definindo um som para o alarme e encerrando a configuração do despertado do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo um som para o alarme e encerrando a configuração do despertado do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode criar quantos alarmes quiser e utilizar o despertador de seu iPhone como um lembrete das atividades importantes do seu dia.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares