Jogos de estratégia

10/03/2015 11h30 - Atualizado em 10/03/2015 11h30

Tribal Wars: veja dicas para matar exploradores no game de estratégia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Tribal Wars é um jogo online e gratuito de estratégia para PC que roda nos navegadores. Como todo bom game do gênero, ele permite que você interaja com outros jogadores, seja de forma boa ou prejudicial. Uma forma de interação é o envio de exploradores, que espionam acampamentos adversários. Conheça mais de como administrar e se livrar disso:

Tribal Wars: saiba como evoluir rápido no game online

Tribal Wars é um jogo de estratégia para a web (Foto: Divulgação)Tribal Wars é um jogo de estratégia para a web (Foto: Divulgação)

Criação simples

Os exploradores são, basicamente, os espiões em Tribal Wars. Eles seguem para as aldeias adversárias para descobrir o que tem por lá – recursos, tropas e mais. A boa notícia é que você também pode usá-los contra seus inimigos. Para serem criados, você vai precisar de 50 de madeira, 50 de argila e 20 de ferro.

Exploradores concedem informações aos seus inimigos (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Exploradores concedem informações aos seus inimigos (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

O explorador é fácil de ser recrutado e simples de ser treinado, além de ter uma velocidade rápida no mapa. Por isso mesmo, ele é utilizado em larga escala para lidar com acampamentos adversários, principalmente para trazer informações valiosas.

Como eliminar os exploradores

Exploradores só podem ser eliminados por exploradores – não adianta enviar um exército para atacá-los -, por isso tenha em mente que, se você quiser se livrar da “praga”, também precisará criar os seus, mesmo que não os envie para o território adversário para espionar.

Exploradores só podem ser mortos por exploradores (Foto: Reprodução/Tribal Wars Wikia)Exploradores só podem ser mortos por exploradores (Foto: Reprodução/Tribal Wars Wikia)

Lembre-se: se você deixar um explorador retornar ao seu campo original, ele levará pelo menos uma informação preciosa ao seu inimigo. Se metade dos exploradores voltarem, eles levarão mais informações, e assim por diante. Quanto mais exploradores retornam, mas seu inimigo saberá sobre seu acampamento. A ideia é treiná-los sempre de início e deixá-los prontos para se livrarem dos outros que invadirem.

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares