Jogos de aventura

17/04/2015 14h10 - Atualizado em 17/04/2015 14h10

Detonado de Game of Thrones Ep 3: como zerar o novo episódio do game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Game of Thrones Episode 3 desenrola ainda mais a aventura do game da Telltale para PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3. Neste capítulo conhecemos mais da história da família Forrest e também temos uma participação maior da Patrulha da Noite, com direito a aparições de personagens famosos. Acompanhe e aprenda a terminar a saga:

Veja o detonado do episódio 2 de Game of Thrones

Game of Thrones – Episode 3: The Sword in the Darkness  (Foto: Divulgação)Game of Thrones – Episode 3: The Sword in the Darkness (Foto: Divulgação)

Parte 1 – Asher e Beshka ainda estão fugindo da Legião Perdida e precisam lidar com a fuga. Após entrar na caverna, encontre Drogon, o dragão perdido de Daenerys Targaryen, e escape rapidamente de seus ataques.



Parte 2 – Gared fará sua iniciação na Patrulha da Noite, por isso guie as conversas para que elas fiquem sempre amigáveis. Em seguida, será a vez de acompanhar Mira em Kingslanding, tentando fugir de seus atos do capítulo passado, cuidado com o diálogo envolvendo Cersei.


Parte 3 – Discuta para salvar Ryon antes de tudo e não se preocupe com as opiniões de seus servos. De volta a Mira, escape do guarda no casamento real e guie sua conversa para que o misterioso homem ajude a jovem.


Parte 4 – Fuja do guarda com Mira e vá para o quarto de Tyrion Lannister. Lá, use a ajuda de seu amigo para entrar no quarto e seja rápido para se esconder com a personagem. No controle de Rodrik, descubra a traição entre seu grupo, mas não se entregue. Convença mais aliados com Asher.


Parte 5 – Gared será surpreendido na Muralha. Lute para escapar com vida, mas não mate seu agressor. De volta a Rodrik, não se renda de nenhuma maneira ao inimigo e continue sempre levantando. Curta a cena final com Asher e surpreenda-se com mais um personagem surgindo na saga.


Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares