Jogos de luta

20/04/2015 15h53 - Atualizado em 20/04/2015 15h53

Mortal Kombat X: como mudar a dublagem do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X chegou ao Brasil dublado para o português, com direito a participação da cantora Pitty, que dublou a personagem Cassie Cage. Apesar disso, a qualidade da dublagem deixou um tanto a desejar, causando polêmica entre os fãs do game. Quer curtir seu MKX com o áudio original em inglês? Confira o tutorial.

Confira o Review completo de Mortal Kombat X

Mortal Kombat X: como ativar o audio original do game (Foto: Reprodução)Mortal Kombat X: como ativar o áudio original do game (Foto: Reprodução)

- No PlayStation 4

Para aprender a redefinir as opções de idioma e mudar a linguagem, basta acompanhar o vídeo abaixo:


- No Xbox One

Passo 1. Para deixar o game em inglês no Xbox One, acesse as configurações do console, pressionando Start no menu principal.

Abra configurações (Foto: Reprodução)Abra configurações (Foto: Reprodução)

Passo 2. Agora vá até Sistema e clique A para abrir.

Vá até sistema (Foto: Reprodução)Vá até sistema (Foto: Reprodução)

Passo 3. Clique em em “Idioma e Localidade”, e altere a opção “Idioma” para English.

Altere as informações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Altere as informações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Em “Location”, selecione “United States” e clique em “Restart Now” para reiniciar o sistema e aplicar as mudanças.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Álex Mitchell
    2016-01-09T16:54:27

    E pra PC?

  • Douglas Carvalho
    2015-04-22T12:06:01  

    Mortal Kombat sempre foi um lixo de jogo e perde feio para o Street Fighter e muitos outros. Eu já não gostava dessa porcaria de jogo, agora com essa dublagem asquerosa eu gosto menos ainda dessas fezes de jogo"Mortal Lixo Kombat".

    recentes

    populares

    • Douglas Carvalho
      2015-04-22T12:06:01  

      Lixo? Lixo é você que nunca fez nada pela sociedade!!! Eu pelo menos com MK já me diverti muito! Ainda bem, né? Não sou um amargo igual você.

  • João Ninguém
    2015-04-25T21:26:03

    CARA! Ela dublou essa parada por quê?! Pra gente ter que desembolsar 249 dilmas pra pagar o cachê dela? Na boa...

  • Snake Plisken
    2015-04-22T13:31:28

    Se você comparar a dublagem brasileira com o áudio original, verá que o trabalho que os dubladores de games no brasil fazem é muito ruim ainda e precisa evoluir bastante, o pior é que isso acaba encarecendo o preço final do jogo, visto que eles precisam pagar uma equipe de dublagem. Jogos com classificação acima de 18 ou 16 anos não precisam de dublagem, basta legenda mesmo!

  • Tiago Santos
    2015-04-22T10:23:04

    porque tava escrito 'MK 5' la na pagina inicial?

  • Felipe Campos
    2015-04-21T22:24:16

    Isso é um absurdo! Pq não colocam a opção de idioma original e legendas em português? Parece besteira mas a dublagem é tão horrível que já enjoei do jogo.

  • Rafael Cruzeiro
    2015-04-20T17:45:31  

    Quer dizer..vc precisa alterar todo o idioma do console pra deixar de ouvir essa dublagem tosca (no MK9 tbm era assim)? Prefiro deixar a TV no mudo mesmo..

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2015-04-20T17:45:31  

      No MK 9 não, ele era legendado (pelo menos o meu no PS3). Agora no XBOX ONE o MK X é assim!

  • Danilo
    2015-04-20T18:12:46

    Triste é ver nas prateleiras o jogo com um selo com a foto da Pitty fazendo cara de mau escrito "TOTALMENTE EM PORTUGUÊS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk