Internet

08/04/2015 06h00 - Atualizado em 09/04/2015 10h55

WhatsApp: descubra quais contatos já podem receber chamadas de voz

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O WhatsApp permite que usuários façam chamadas de voz com seus contatos, usando a conexão com Internet. No entanto, muitos amigos ainda não atualizaram o aplicativo ou não tem celular com sistema Android, impossibilitando a ligação. Veja neste tutorial como acessar a lista exclusiva para essa ação, que mostra quais contatos já podem receber suas chamadas de voz pelo smartphone.

Chamada de voz pelo WhatsApp deve chegar em breve para iOS, diz site

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque no item “Ligações”. Em seguida selecione o botão com um telefone e símbolo de “+”;

Acesse a aba de ligações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse a aba de ligações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que será exibida a lista dos seus contatos que já podem receber ligações. Para atualizar esses amigos, e ver se novos já estão disponíveis, toque no menu com “três pontos” e selecione “Atualizar”.

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

Visualize a lista de contatos que já podem receber chamadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Visualize a lista de contatos que já podem receber chamadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode fazer ligações de áudio diretamente por essa lista. Basta tocar em um dos contatos para iniciar, sem ter que ficar testando cada um na tela de bate-papo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares