Edição e criação

15/06/2015 10h00 - Atualizado em 10/02/2016 10h48

Como baixar e instalar o Sony Vegas no PC

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

O Sony Vegas é um editor de vídeos simples e fácil de utilizar. A versão trial permite usar grátis durante 30 dias no computador, apenas com Windows de 64 bits, sem precisar pagar pelo software e sem nenhuma limitação. Ficou interessado? Veja no tutorial do TechTudo como baixar e instalar o Sony Vegas original no seu PC. Vale lembrar que o programa editor de vídeo é compatível com as versões Windows 7, 8, 8.1 e 10 do sistema operacional da Microsoft. Você também pode aplicar efeitos nos seus vídeos.

Sony Vejas: dicas básicas para editar vídeo no software e limitações

Sony Vegas (Foto: Sony Vegas)Sony Vegas Pro, saiba como baixar e instalar o editor de vídeo para Windows em 64 bits (Foto: Sony Vegas)


Passo 1. Abra o site Sony Vegas no TechTudo Downloads e escolha a opção “Download Trial”. Essa é a versão grátis de testes por 30 dias para quem quiser experimentar o software de edição;

Sony Vegas tem versão trial que você pode instalar de graça, por 39 dias (Foto: Reprodução/Sony Vegas)Sony Vegas tem versão trial que você pode instalar de graça, por 39 dias (Foto: Reprodução/Sony Vegas)

Passo 2. Em seguida, abrirá uma página para você selecionar o idioma da sua versão. Depois, clique em download;

Escolha o seu idioma e clique em “Download” (Foto: Reprodução/Sony Vegas)Escolha o seu idioma e clique em “Download” (Foto: Reprodução/Sony Vegas)

Passo 3. Agora, insira as informações da sua conta. Caso ainda não tenha, registre seu e-mail para continuar o download;

Insira as informações da sua conta ou registre-se  (Foto: Reprodução/Sony Vegas)Insira as informações da sua conta ou registre-se (Foto: Reprodução/Sony Vegas)

Passo 4. Um link será enviado para o seu e-mail. Abra-o e siga as instruções para criar um cadastro. Em seguida, faça o download. Quando terminar, selecione o idioma na tela e clique em “Next”;

Escolha o idioma e clique em “Next” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Escolha o idioma e clique em “Next” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 5. Depois, leia os termos e confirme para prosseguir com instalação;

Leia os termos e confirme a instalação (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Leia os termos e confirme a instalação (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 6. Agora, clique em “Install” e aguarde até que o processo termine;

Clique em “Install” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Clique em “Install” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 7. Ao concluir, abrirá uma tela automaticamente. Clique em “Finish”;

Agora, clique em “Finish” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Agora, clique em “Finish” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 8. Em seguida, vá em Sony Vegas Pro 13, clique com o botão direito do mouse e selecione “Executar como administrador”;

Clique com o botão direito do mouse em “Executar como administrador” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Clique com o botão direito do mouse em “Executar como administrador” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 9. Uma tela irá abrir pedindo o número de série. Se a sua versão for a gratuita para testes, marque a primeira opção e clique em “Avançar”;

Se a sua versão for a gratuita para testes, selecione a primeira opção (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Se a sua versão for a gratuita para testes, selecione a primeira opção (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 10. Sua versão do Sony Vegas só irá funcionar depois que ele for registrado. Para fazer isso, marque “Register online” e clique em “Avançar”;

Clique em “Register online” e depois, em “Avançar” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Clique em “Register online” e depois, em “Avançar” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)



Passo 11. Preencha suas informações e marque o segundo quadro em destaque. Em seguida, clique em “Concluir”;

Preencha com suas informações e clique em concluir  (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Preencha com suas informações e clique em concluir (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 12. Uma janela da Sony será aberta. Clique em “OK”;

Clique em “OK” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Clique em “OK” (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 13. Agora o Sony Vegas Pro 13 será ativado;

Aguarde até que a instalação seja finalizada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Aguarde até que a instalação seja finalizada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 14. Pronto, agora o Sony Vegas está devidamente instalado em seu computador.

A instalação do Sony Vegas foi finalizada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine) (Foto: A instalação do Sony Vegas foi finalizada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine))A instalação do Sony Vegas foi finalizada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)



Quais são os melhores programas para edição de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Andreaza
    2015-06-15T12:07:53  

    É impressão minha ou isso é um tutorial para instalar uma versão pirata do Sony Vegas? Lord Rock? Patch?

    recentes

    populares

    • Fabio Andreaza
      2015-06-15T12:07:53  

      Pensei a mesma coisa

    recentes

    populares

    • Fabio Andreaza
      2015-06-15T12:07:53  

      Esse povo tá doido! Kkkk a mejos que eu esteja lendo errado, aqui ensinou a baixar o teste gratuito do programa e não a crackear ele!

  • Pedro Henrique
    2015-09-21T22:38:25

    Para las personas que no saben esta es una versión gratuita válida por treinta días y no un crack, muy buen tutorial

  • Wallace Squarcini
    2015-06-15T14:54:16

    Só acho que alguém vai ser demitido por incentivar o uso de software pirata :/ Fora isso é um belíssimo tutorial...

  • Ricardo
    2015-06-15T14:36:29

    O tutorial em si está muito bom. Entretanto, este canal de comunicação não é correto para tal, é evidente que se trata de um "crack" para o Sony Vegas. Em minha opnião, a Juliana Pixinine errou em compartilhar esta informação.

  • Silvio Teixeira
    2015-06-15T13:59:17

    Não se trata de uma versão pirata mas uma alternativa para estudos sem fins comerciais e você só da uma olhadinha e depois se compromete em deletar do computador. Agora sério, não acho legal um canal do porte do techtudo ficar ensinando a fazer pirataria, cada um sabe de si, o que usa ou deixa de usar, mas um propaganda de pirataria deste porte, não é legal...