Jogos de ação

26/06/2015 10h36 - Atualizado em 26/06/2015 10h36

Destiny: saiba como matar Xyor, o Não Casado, e conseguir a Espinho

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Xyor, a Descasada, é uma das personagens que o jogador deve derrotar para conquistar a arma exótica Espinho, uma das mais poderosas de Destiny. Para ganhá-la, é preciso o cumprimento de diversas tarefas de um chamado “contrato exótico”, que é desbloqueado, aleatoriamente, ao entregar contratos comuns na Torre ou Arrecife.

Destiny The Taken King: testamos a expansão que traz nova vida ao game

Espinho é uma das armas mais desejadas do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Espinho é uma das armas mais desejadas do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Derrotar Xyor é a última etapa do contrato da Espinho, vindo depois de terminar o assalto “Precipício da Convocação”, matar 500 inimigos da Colméia na Lua, Acumular 500 pontos matando guardiões com dano de Vácuo no Crisol e adquirir a Infusão de Luz com o Porta-Voz na Torre.

Confira abaixo como fazê-lo:

Passo 1. Quando você estiver nesta etapa do contrato, uma nova versão do “Precipício da Convocação” será liberada no mapa da Lua. É importante frisar que Xyor só aparece nesta edição “modificada” do assalto;

Assalto na Lua ganha versão mais difícil com Xyor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Assalto na Lua ganha versão mais difícil com Xyor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Jogue-a normalmente até chegar ao chefão, Phogoth;

Chegue até Phogoth para derrotar Xyor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Chegue até Phogoth para derrotar Xyor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Nesta parte, muita gente fica escondida na ante-sala atirando de sniper, alguns vão lá para fora e tentam limpar os inimigos e depois matá-lo. Para matar Xyor, opte pela segunda escolha;

Xyor vem em uma destas naves; a terceira que aparecer (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Xyor vem em uma destas naves; a terceira que aparecer (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Vá para o fim do cenário, no canto esquerdo, e esconda-se atrás das pedras de lá. Derrote os inimigos e note que do céu irão aparecendo, aos poucos, conforme o chefe perde vida, naves com mais inimigos. Xyor está na terceira delas. É uma feiticeira. Basta esperá-la chegar, derrotá-la e pronto! Vale lembrar que Phogoth, o Indomado, tem que estar vivo para que Xyor apareça e não é preciso derrotá-lo após matar a feiticeira.

Após derrotá-la, você pode voltar para a Órbita (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Após derrotá-la, você pode voltar para a Órbita (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Uma dica importante: tente fazer esta etapa do contrato com, pelo menos, mais um amigo para lhe ajudar. O assalto é bem mais difícil do que o tradicional. É possível “solar”, claro, porém com alguém para atirar junto é muito mais fácil. Armas que causam dano solar (de fogo) são as mais indicadas para a missão, para tirar o escudo de Xyor.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares