Jogos de esporte

21/06/2015 11h30 - Atualizado em 21/06/2015 11h30

Pipa Combate: veja como baixar e jogar o game no PC

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Pipa Combate é um game que simula disputas aéreas entre pipas, disponível para Android. Porém, os usuários podem ainda jogá-lo no PC. Para isso, você precisa fazer o download do programa BlueStacks no seu computador. Neste tutorial, veja como baixar e jogar o título no computador.

Dream League Soccer: confira dicas e veja como mandar bem no game

Pipa Combate: veja como baixar e jogar o game no PC (Foto: Divulgação)Pipa Combate: veja como baixar e jogar o game no PC (Foto: Divulgação)


Passo 1. Baixe e instale o BlueStacks no computador. Quando a instalação terminar, o programa abrirá sozinho. Espere até ele terminar o download dos arquivos;

Coloque seu e-mail e senha do Google para usar o BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Coloque seu e-mail e senha do Google para usar o BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Com o programa aberto, clique na aba “Procurar”. Digite “Pipa Combate” e aperte Enter para buscar o jogo no Google Play;

Passo 3. Em seguida, o programa pedirá para que você entre com sua conta do Google. Caso você não tenha uma, entre no site do Google e crie um novo e-mail. Use os  dados de login e senha no BlueStacks para acessar a loja;

Baixe o Pipa Combate através do BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Baixe o Pipa Combate através do BlueStacks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4. Na página do game, clique em “Instalar” e depois em “Aceitar” para começar a baixar. Quando o download terminar, é só clicar em “Abrir” e se divertir!

O Pipa Combate e outros aplicativos do Google Play ficarão disponíveis no menu principal do BlueStacks. Os comandos são os mesmos dos smartphones Android.

Para você, qual é o Top 5 de melhores games de smartphones? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Weslley Santana
    2017-08-19T16:16:39

    coloca para nois solta balao tambem

  • Leonam Carlos
    2015-07-16T11:59:26  

    o meu so abre e a tela fica em branco oq será ?!!!

    recentes

    populares

    • Leonam Carlos
      2015-07-16T11:59:26  

      Se Alguem Puder Me Ajudar Com Esse Erro "Você não acessou o app Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) no dispositivo usando esta conta de e-mail" É Só Adicionar Skype : Levi.santos121 !

    recentes

    populares

    • Leonam Carlos
      2015-07-16T11:59:26  

      baixem o emulador MENU funciona normal

  • Paulo Silva
    2015-08-14T21:14:31

    oi eu sou o no fojo gado evo se qual eu sou murilo

  • Nilda Silva
    2015-08-01T15:05:53

    Muito bom pipa combate !

  • Cristiano Santos
    2015-07-06T22:19:30

    Esse jogo eh muito bom. Mas prefiro World of Playpuff, uma mistura de lemmings com the incredible machine. Muito legal

  • Kauan
    2015-07-06T11:13:04

    e muito legal

  • Thayna Medeiros
    2015-07-04T14:12:05

    top esse jogo tenho no meu celular viciei :)

  • Izabelle Santos
    2015-07-03T18:51:36

    Muito bom pipa combate !

  • Lana Lima
    2015-06-22T10:44:41  

    affffff

    recentes

    populares

    • Lana Lima
      2015-06-22T10:44:41  

      jogo e mol da hora

  • Kevyn Oliveira
    2015-06-25T18:21:07

    podia atualizar para jogar pelo roteado

  • Joao Borges
    2015-06-24T19:58:44

    Tem versão para IOS ?

  • Amauri Oliveira
    2015-06-22T13:18:02  

    Ideia simples e que vai fazer o cara ganha muita grana o jogo e muito divertido, para essa mlkada que enpinava pipa na frente do ventilador nunca vai ser legal esse jogo mesmo..

    recentes

    populares

    • Amauri Oliveira
      2015-06-22T13:18:02  

      oi

  • Renato Montoni
    2015-06-22T11:19:24

    nojento

  • Jadson Vidal
    2015-06-22T11:03:29

    Descarrega aí o medroso, vai ficar chocando?

  • Erickson Macedo
    2015-06-22T10:29:39

    Quem não brincou com uma pipa de verdade não sabe jogar esse jogo!!!

  • Ivan.caldas
    2015-06-22T10:09:05

    Eu baixei joguei por meia hora depois enjoei e apaguei.

  • Lucas Rezende
    2015-06-22T10:06:38

    SÓ FALTA UM MODO ONLINE PARA FICAR MUITO MAIS TOP.

  • Paulo Braga
    2015-06-22T09:25:44

    É muio bom, mas falta um modo de jogar contra

  • Miquéias Pellegrine
    2015-06-22T08:55:44

    o joga é pela orde basta vc aprender as maldades do jogo, qui vc vai se dar bem eu curti ele.

  • Tobe
    2015-06-22T08:38:27

    Pra quem foi criado com vo nunca saberá o que é empinar pipa...app muito bom e viciante recomendo.

  • Rafael Andrade
    2015-06-22T08:22:29

    Porque invés de ficar ai reclamando, num fazem um jogo melhor ?

  • Adriano Trindade
    2015-06-22T07:53:14

    Jogo sem jogabilidade ! Não gostei!

  • Maicon R
    2015-06-21T16:57:10  

    Não acredito que alguém ganha dinheiro pra colocar um jogo tão ridículo para mostrar as outras pessoas.

    recentes

    populares

    • Maicon R
      2015-06-21T16:57:10  

      Queria voce ne ter uma ideia tao simples e ganhar tanta grana quanto esses cara estão ganhando.. fácil criticar faz melhor..

  • Mateus Porfirio
    2015-06-22T03:13:08

    merchandising básico da semana

  • Montanha
    2015-06-21T17:48:39

    Crie um app e ganhe dinheiro, FATO!