Internet

10/07/2015 15h00 - Atualizado em 17/11/2015 16h34

Como cancelar uma conta do Rdio Premium

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O Rdio, um dos primeiros serviços de streaming de música a chegar ao Brasil, possui assinaturas que variam de R$ 8,99 a R$ 14,90 por mês. Porém, o aplicativo também possui um plano gratuito, com anúncios e algumas limitações. Se você está insatisfeito com o software ou pretende testar outro aplicativo de streaming, confira como cancelar a assinatura pelo Windows ou Mac.

Streaming de música: veja preços e compare pacotes pagos sem anúncios

Veja alguns atalhos de teclado para Rdio (Foto: Divulgação/Rdio) (Foto: Veja alguns atalhos de teclado para Rdio (Foto: Divulgação/Rdio))Aprenda a cancelar a assinatura do Rdio (Foto: Divulgação/Rdio)

Passo 1. Acesse o Rdio pelo navegador e, após logar em sua conta, clique sobre a seta localizada no canto superior direito da tela. No menu que aparece, clique em “Configurações”;

Acesse as configurações do Rdio (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Rdio (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na página de configurações do serviço, abra a aba “Assinatura” e clique em “Gerenciar assinatura”;

Gerenciando assinaturas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Gerenciando assinaturas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione a opção “Rdio grátis” e clique em “Salvar alterações”;

Ativando o plano gratuito (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando o plano gratuito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, clique em “Sim, cancele minha assinatura” para confirmar.

Cancelando a assinatura do Rdio (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Cancelando a assinatura do Rdio (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! A sua assinatura do Rdio será cancelada e a sua conta será migrada para o plano gratuito, com anúncios e limitações.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares