Jogos de estratégia

21/07/2015 11h00 - Atualizado em 21/07/2015 11h00

Saiba como usar skins em Agar.io para personalizar sua 'bolinha'

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Agar.io é um jogo viciante para Android, iOS e PC cujo objetivo principal é fazer uma célula crescer enquanto se "alimenta" absorvendo outras bolas menores. Para destacar sua "bolinha" das outras, o game oferece um sistema de skins. Com isso, você pode personalizá-la com imagens de bandeiras de países, personagens e memes. Confira como usar skins em Agar.io neste tutorial.

Agar.io: saiba como jogar o game viciante que virou febre na Internet

Agar.io: saiba como adicionar skins no jogo da bolinha (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Agar.io: saiba como adicionar skins no jogo da bolinha (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 1. Acesse o site oficial de skins de Agar.io para ver quais skins estão disponíveis para uso atualmente e memorize seu nome;

 
Acesse o site a partir da seção Downloads do Techtudo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o site a partir da seção 'Downloads' do Techtudo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Após memorizar o nome, acesse o site do game a partir da seção de downloads do TechTudo e clique no botão laranja escrito "Acessar";

Agar.io: Adicione o nome da skin no lugar do nick (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Agar.io: Adicione o nome da skin no lugar do nick (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 3. Após acessar o site e escolher o que você quer utilizar, basta colocar o nome da skin no lugar do nick da sua célula. Por exemplo: se quer usar a skin da bandeira do Brasil, o jogador deve digitar a palavra "Brazil" – sem as aspas e com a primeira letra maiúscula. Atualmente, as skins de Agar.io só funcionam nos modos FFA (Free for All), Experimental e Party.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luan Leite
    2015-11-06T12:00:12

    asaas