Redes sociais

21/08/2015 08h00 - Atualizado em 21/08/2015 08h00

Como pesquisar links na atualização de status do Facebook no iPhone?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Facebook para iPhone conta com uma ferramenta de busca por links compartilhados por outros usuários. A função, que ainda não está disponível no Android, é útil para anexar vídeos ou notícias a uma atualização de status feita através do aplicativo da rede social para iPhone. Aprenda agora a utilizar a função.

Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre a opção “Status”. Em seguida, na ferramenta de publicação, toque sobre o ícone de corrente;

Acessando a ferramenta de busca de links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de busca de links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Facebook: é possível saber quem me visitou? Comente no Fórum do TechTudo

Passo 2. Em “Adicionar um link”, toque sobre a barra de pesquisas e digite o termo que deseja e toque sobre um dos resultados apresentados. Nesse exemplo, utilizaremos o termo “TechTudo”;

Buscando por um vídeo ou artigo através da ferramenta de busca de link do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Buscando por um vídeo ou artigo através da ferramenta de busca de link do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A notícia ou vídeo será anexada. Você pode digitar um texto e postar seu status tocando em “Publicar”.

Postando um link encontrado através da ferramenta de busca por links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Postando um link encontrado através da ferramenta de busca por links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você pode aproveitar a dica e buscar por notícias ou vídeos de seu interesse para compartilhá-los com seus amigos do Facebook.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares