Redes sociais

02/08/2015 07h30 - Atualizado em 07/11/2016 13h45

Instagram para iPad: veja como instalar a rede de fotos no seu tablet

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Instagram não possui uma versão para iPad. A rede de fotos, que mantém usuários ativos no iPhone, não foi otimizada para os padrões de tela dos tablets da Apple. No entanto, o usuário pode instalar a versão para iPhone no iPad - mas o aplicativo não será exibido em tela cheia. Veja como acessar a App Store e instalar a rede social de fotos em seu tablet.

Como usar mais de um filtro em fotos no Instagram; veja dica

Passo 1. Abra a App Store do iPad e inicie uma busca pelo Instagram, como mostrado na imagem abaixo;

Buscando pelo Instagram na App Store do iPad (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Buscando pelo Instagram na App Store do iPad (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Após serem exibidos os resultados da busca, toque no filtro “Só iPad” e selecione a opção “Só iPhone”;

Filtrando a busca da App Store para mostrar apenas aplicativos para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Filtrando a busca da App Store para mostrar apenas aplicativos para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Agora, com o Instagram nos resultados na busca, toque em “Obter” e prossiga normalmente inserindo sua senha da App Store para baixar e Instalar a redes de fotos no iPad.

Baixando e instalando o Instagram para iPhone em um iPad (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Baixando e instalando o Instagram para iPhone em um iPad (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Vale lembrar que há alguns bons clientes para Instagram disponíveis que otimizam a visualização da rede de fotos no iPad. Entre eles, destacamos o InstaPics. É só fazer o login com a sua conta e aproveitar. Entretanto, caso queira postar fotos com a câmera, você precisará ter a versão para iPhone instalada, como mostramos no tutorial acima.

Não consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares