Produtividade

08/08/2015 08h30 - Atualizado em 08/08/2015 08h30

Veja como redefinir um smartwatch com Android Wear?

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

Reiniciar as configurações de um dispositivo pode resolver muitos problemas. Por isso, se você comprou um smartwatch e precisa deixá-lo com as configurações de fábrica, confira o tutorial e aprenda a redefinir um relógio inteligente com Android Wear. O passo a passo é bem simples e útil para qualquer usuário que deseja restaurar as especificações do gadget. 

Dez coisas que você pode fazer com o Android Wear no seu smartwatch

Descubra com fazer para redefinir um smartwatch com o Android Wear (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Descubra com fazer para redefinir um smartwatch com o Android Wear (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 1. Dê um toque rápido na tela do relógio, para que o Android Wear mostre sua tela de opções;

Tocando na tela do relógio para acessar as configurações (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Tocando na tela do relógio para acessar as configurações (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Na tela de opções, toque no item “Configurações”;

Tocando na opção Configurações (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Tocando na opção "Configurações" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Quando aparecer a tela de configurações, toque em uma área vazia dela e deslize o dedo para cima até aparecer a opção de redefinição do sistema;

Descendo a tela até a opção de redefinição (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Descendo a tela até a opção de redefinição (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Em seguida, toque na opção “Redefinir dispositivo”;

Tocando na opção Redefinir dispositivo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Tocando na opção "Redefinir dispositivo" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Agora confirme a redefinição, tocando no ícone verde;

Confirmando a redefinição do dispositivo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Confirmando a redefinição do dispositivo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 6. Depois de confirmar, aguarde o sistema reiniciar. Em poucos minutos, o Android Wear iniciará e ficará do mesmo jeito que estava quando foi configurado pela primeira vez.

Pronto. Agora que seu relógio está redefinido, siga os passos deste tutorial e faça a configuração inicial do aparelho.

Qual é o melhor relógio com Android Wear? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares