Sistemas Operacionais

07/08/2015 11h00 - Atualizado em 07/08/2015 12h23

Windows 10: como adicionar aplicativos à tela de bloqueio

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A tela de bloqueio do Windows 10funciona como a proteção de tela do PC e pode ser configurada para facilitar o acesso às informações e aplicativos selecionados. Isso porque, assim como em dispositivos móveis, o usuário pode fixar alguns atalhos na tela bloqueada. Veja como customizar o Windows 10 para obter dados importantes antes mesmo de desbloquear o computador. 

Como parar de receber versões de testes do Windows 10

Passo 1. Abra o menu de configurações do Windows 10;

Configurações podem ser acessadas por este menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Configurações podem ser acessadas por este menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione a opção de “Personalização”;

Selecione a opção de personalização neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a opção de personalização neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3; Em seguida, clique na aba “Tela de bloqueio”, no menu do lado esquerdo;

Esta é a tela onde você faz as modificações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela onde você faz as modificações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Escolha os aplicativos que desejar receber um "status detalhado" ou "rápido'';

Configure o que quiser nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Configure o que quiser nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Pronto! Com essa configuração simples você conseguirá obter dados de seus apps favoritos antes de desbloquear o computador. 

Atualização do Windows 10 funciona em computador com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares