Jogos de esporte

30/09/2015 07h00 - Atualizado em 30/09/2015 07h00

Como desbloquear e jogar com os times especiais presentes em Fifa 16

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 já conta com uma incrível variedade de equipes, mas isso não impede que a EA Sports adicione algumas surpresas para os jogadores. Tanto que no catálogo de itens do game, há dois times adicionais para serem desbloqueados: a seleção de astros patrocinados pela Adidas e o clube formado pelos melhores jogadores da Liga Norte-Americana de Futebol, a MLS.

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

As duas equipes podem ser obtidas em troca de algumas moedas e usadas nos modos offline do título. Confira o tutorial a seguir para desbloquear os clubes "secretos" do jogo:

Fifa 16: como desbloquear e usar os times especiais do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: como desbloquear e usar os times especiais do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal do game, vá até a aba “Personalizar” e selecione “Catálogo”;

Vá até o Catálogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: vá até o Catálogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Na aba “Jogalididade”, procure por “Adidas All-Star Team” e “2015 AT&T  MLS All-Star Team). Pressione A/X para acessar os times;

Localize as equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: localize as equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Clique em “Resgatar Item” para comprar as equipes. Note que é necessário ter o nível requerido e moedas suficientes para pagar pela transação;

Resgate as equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: resgate as equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Ainda dá para presentear um amigo da Xbox Live ou PSN com o time. O item será entregue gratuitamente para ele da próxima vez em que abrir o jogo;

Passo 5. Para usar os times, vá até a aba “Jogar” e selecione “Jogo Rápido”;




Passo 6. As equipes estão na liga “Resto do Mundo”;

Vá até o jogo rápido (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: vá até o jogo rápido (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Escolha os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: escolha os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Nessa mesma liga também dá para encontrar outros times especiais, como o de craques do passado e a Seleção do Mundo, recheada com os melhores jogadores do planeta;

Outros times especiais também estão nessa liga (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: Outros times especiais também estão nessa liga (Foto: Reprodução/Murilo Molina)o


Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kinkão
    2015-09-30T15:47:22  

    Vcs ainda jogam esse tal fifa? rsrs Pes é muito melhor e esse ano o Fifa fecha as portas...

    recentes

    populares

    • Kinkão
      2015-09-30T15:47:22  

      Fifa 16 é maravilhoso! !

    recentes

    populares

    • Kinkão
      2015-09-30T15:47:22  

      Tem nao o Tiago narra ele em ingles

  • Pauloo Victor
    2015-10-01T15:38:55  

    eu do muita risada kkk' os cara q jogava fifa na correria agora tao tudo nervosinhos kkkk' agora é pra JOGAR toque de bola e correria na hora certa e os dribles tbm kk'

    recentes

    populares

    • Pauloo Victor
      2015-10-01T15:38:55  

      isso mesmo acabou aquela coisa de atletismo, correria, parecia até 100 metros rasos, o piro é que ainda não perderam a esperança pq o que tem gente que tenta correr ainda.

    recentes

    populares

    • Pauloo Victor
      2015-10-01T15:38:55  

      Viva o futebol de toque de bola e da paciência. Chupa velocitas de plantão.

  • Charles Fraga
    2015-10-01T10:32:03

    Desde o fifa 12, este é o fifa que achei mais fácil de se jogar! Até uma criança agora consegue ter um bom desempenho contra veteranos.

  • Marcos Auréio
    2015-10-01T10:07:05  

    Coisa de idiota que não tem o que fazer !!

    recentes

    populares

    • Marcos Auréio
      2015-10-01T10:07:05  

      pelo q vi vc também não tem o q fazer para entrar aqui e colocar um texto idiota.

  • Saulo Nogueira
    2015-09-30T22:48:02  

    O jogo está muito bom. fifa 15 era sempre 5x2, 5x4, 5x3 e uma correria mentirosa, agora o fifa 16 é 1x0, 2x1, 2x0, placares reais, jogo cadenciado. Adorei o jogo.

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2015-09-30T22:48:02  

      a manha no fifa 16 é toque de bola rapito

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2015-09-30T22:48:02  

      joguei com o chapecoense e fiz 5 no parmerinha

  • Cleiton Godoi
    2015-09-30T13:31:36  

    nao sei vcs mas estou achando o fifa 16 muito lento, sem falar nas faltas e penaltes inexistente e incrivel na se pode relar no atacante dentro da area ou ate mesmo lance dividido e sempre penalte quase destruo meu controle de raiva esses dias esta muito travado o jogo deveriam corrigir isso

    recentes

    populares

    • Cleiton Godoi
      2015-09-30T13:31:36  

      eu digo uma coisa, comprei o pes, gostei do jogo, mas os goleiros, os servidores , derrubadores estragaram o negocio. chance pro fifa 16 pra ver se presta. se continuar a porcaria que foi o 15, nao vou jogar nada esse ano. cansado de jogar dinheiro pela janela.

    recentes

    populares

    • Cleiton Godoi
      2015-09-30T13:31:36  

      Cara pode jogar sim está sem aquelas apelações olha o vídeo dele está bem dahora

  • Lucas Soares
    2015-10-01T10:22:27

    esse fifa ficou muito bom .. jogo fifa desde 2011 .. e esse me impressionou pelos dribles e o modo de jogo que esta bem cadenciado, não aquela ultra velocidade que vimos no 15 kkk são jogos muito mais disputados dificilmente voce faz 5x0 ,6x0 '' só que os penaltis estão estragando o jogo .. você usa o LT para cercar o A tbm e mesmo assim o cara tromba em você e é penalti .. teve ate um penalti igual no lucas lima kkkk senhor nos ajude

  • Alex Sales
    2015-09-30T15:55:16  

    Tem que corrigir os pênaltis urgente!!! Encostou é pênalti!!! Para vai!!! Do resto o jogo é um bilhão de vezes melhor que PES!!!

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2015-09-30T15:55:16  

      isso era no 15, ainda tem no 16? eu vou vender o pes hoje e comprar ofifa 16 pra ver se presta.

  • Jonas Silvério
    2015-09-30T16:59:23

    Se você quer se divertir e jogar contra a máquina, modo carreira e não passar nervoso achando que o controle está quebrado por mais que existem derrubadores de conexão, vai de PES, se você deseja desafios aos extremos com handicap, controle as vezes para e seu jogador não da sequencia no modo online vai de FIFA.

  • Lucas Souza
    2015-09-30T21:06:49  

    1500 reais pra comprar um time se e loco

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-30T21:06:49  

      Você tem que conectar da rede da EA para atualizar os elencos.

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-30T21:06:49  

      Alguem sabe desbloquear o xbox para os jogos novos ????

  • Cesar Junior
    2015-09-30T16:34:17  

    Falem dos bugs, por favor! Meu Ultimate e o de muita gente ao fim do jogo não conta a partida e só se perde contrato e se for online conta derrota.

    recentes

    populares

    • Cesar Junior
      2015-09-30T16:34:17  

      Tem que desinstalar e baixar novamente!

    recentes

    populares

    • Cesar Junior
      2015-09-30T16:34:17  

      Já desisntalei instalei novamente e nada continua do mesmo jeito. Alguém com outra solução para esses bugs por favor?

  • Julio Oliveira
    2015-09-30T11:41:23  

    Fifa o melhor jogo para quem é fã do verdadeiro futebol.

    recentes

    populares

    • Julio Oliveira
      2015-09-30T11:41:23  

      Jogo desde 2007.. FIFA15/16 achei ridículo esses pênaltis em excesso estragando o jogo...pow cara conseguiu 4 pênaltis numa partida ridículo teve pênalti que ele foi de encontro o zag esbarro aí pênalti

    recentes

    populares

    • Julio Oliveira
      2015-09-30T11:41:23  

      fã verdadeiro! me polpe né, oque tem haver uma coisa com a outra ? ENTÃO TÉCNICOS DEVEM JOGAR FIFA PARA SER UM FÃ VERDADEIRO ? isso e modinha rapaz !

  • Cristian Caristo
    2015-09-30T15:36:50  

    on line continua mesma palhaçada, 50 chutes e nenhum gol ! :(

    recentes

    populares

    • Cristian Caristo
      2015-09-30T15:36:50  

      se dei 50 chutes talvez eu saiba um pouco ! O.o

    recentes

    populares

    • Cristian Caristo
      2015-09-30T15:36:50  

      nao amigo talvez seu adversario tenha uma defesa fraca e vc mt incompetente para fazer gol. add ai waltinho86

  • Joao Santos
    2015-10-01T08:54:36

    O que acharam de excessivos pênaltis? Ê sobre erro de conexão no fim das partidas, que resulta em ficar sem os pontos da partida e sem moedas ainda diminuição das próximas moedas, Comigo acontece com extrema frequência! Alguém pode mi ajudar?

  • Hugo Sccp
    2015-10-01T00:16:12  

    Tô com tanta raiva do handicap do fut no FIFA 15 que nem sei se compro o 16... VC se mata pra monrar um time +-, compra pacote, faz de tudo, e um outro jogador com um timeco ridículo vai lá e ganha de vc, mesmo VC ... Cansei disso. Jogo FIFA desde 1998, acompanhei todas as mudanças ,tô desanimado...

    recentes

    populares

    • Hugo Sccp
      2015-10-01T00:16:12  

      Cara kkkkk. Nem compra se não VC joga o game na parede , ano passado se você acha que teve handicap esse ano você terá 1 bilhão % de certeza , o jogo ta monstro nos gráficos , mais o handicap no ultimate team ta de mata , esse é o primeiro FIFA que paro de jogar em duas semanas de jogo. Infelizmente cavaram nele esse ano. Mais gráfico e jogabilidade estão legais

  • Samuel Pinheiro
    2015-09-30T11:30:51  

    Já estou jogando o FIFA 16 completo, e senti uma INvolução na realidade dos movimentos dos jogadores e na física da bola com relação ao demo e ao 15. Não sei se só eu tive essa sensação. Talvez seja adaptação ainda. Sobre o PES nem comento, porque continua muito abaixo.

    recentes

    populares

    • Samuel Pinheiro
      2015-09-30T11:30:51  

      FIFA muito melhor que PES . pena não ter o Coringao, mas mesmo assim vou de Fifa sempre, é só ver a diferença nas vendas. O ano passado o Fifa vendeu 17 milhoes de cópias enquanto o Pes vendeu 1 milhão. Sem mais comentários

    recentes

    populares

    • Samuel Pinheiro
      2015-09-30T11:30:51  

      Rodrigo, então você compra um jogo com embasamento no número de vendas dele? Fala sério..

  • Caio Santana
    2015-10-01T00:35:54

    Detestei esse fifa. Parece um totó

  • Marcio Jr
    2015-09-30T23:10:57

    No Fifa 15 já tinha isso, não é nenhuma novidade!

  • Eduardo Santos
    2015-09-30T16:42:03  

    Isso mesmo Alex os pênaltis ...são detalhes que podem ser corrigidos, e acredito que deve ser corrigido na próxima atualização ! Quanto a jogabilidade , a velocidade, esta perfeito ... quer velocidade vai jogar F1 , jogo tá Real ...Da um baile no PES , Quem curte o Modo Ultimate , vc vender , comprar jogadores até mesmo pelo celular , primeiro nível !

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2015-09-30T16:42:03  

      Carlos .... pelo PC vc usa o APP Web no site da EA Sport e pelo celular vc usa o aplicativo Campanion APP para android ou IOS... resgata brindes diarios e pode fazer todo tipo de transação com os elencos. Show

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2015-09-30T16:42:03  

      Esse fifa16 pra ps3 Vale a pena

  • Vinicius Ribeiro
    2015-09-30T12:06:53  

    Ainda nao vi o spray na barreira, as tatto do messi tbm nao

    recentes

    populares

    • Vinicius Ribeiro
      2015-09-30T12:06:53  

      Tatuagens tem sim no xbox 360 mais em alguns jogadores no messi n tem .. Mais no Icardi tem i em mts outros tatuagens pequenas

    recentes

    populares

    • Vinicius Ribeiro
      2015-09-30T12:06:53  

      allan macedo falo tudo. chegar de doumbia

  • Washington Gabiratti
    2015-09-30T22:07:06

    Fifa > Pes

  • Jeferson Custodio
    2015-09-30T20:04:19

    tudo que é top, é uma bosta!

  • Paulo Morais
    2015-09-30T19:25:55

    Top mesmo é o Fifa 13 e o 14.

  • Lucas Cunha
    2015-09-30T17:54:03  

    Seleção classica sem romario, não é classica!

    recentes

    populares

    • Lucas Cunha
      2015-09-30T17:54:03  

      Concordo, vejam a página "ensina Romário" no face... O baixinho era gênio

  • Jonas Silvério
    2015-09-30T18:46:01

    Não sei se é só eu mas descobri uma maneira de você não perder mais gols cara a cara no Fifa, quando você está cara a cara com o goleiro, ao invés de tirar dele com o RB ou R1 e depois apertar o botão do chute corra com a bola, coloque o analógico para trás e aperte o botão de chute , a bola toma uma direção que é 95% de chances de ser gol.