Utilitários

30/09/2015 09h23 - Atualizado em 30/09/2015 12h00

Como ganhar dinheiro pelo celular com o app MintCoins?

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O MintCoins é um aplicativo gratuito para Android que permite ganhar dinheiro de forma simples através do seu celular. Com ele, o usuário precisa realizar tarefas específicas, baixar aplicativos, instalar e assistir a vídeos publicitários para ganhar mais moedas em dólares pelo PayPal. A interface está disponível apenas em inglês e a recompensa é creditada no final da ação. Descubra neste tutorial como usar o MintCoins e ganhar dinheiro pelo smartphone.

Cinco aplicativos para ganhar dinheiro usando o smartphone

Cashback: saiba como funciona o sistema de clube de comprar que devolve parte do dinheiro (Foto: Pond5)Aplicativo MintCoins paga o usuário para realizar ações específicas  (Foto: Pond5)

Passo 1. Baixe e instale o Mint Coins no Android. Para começar a usar, é necessário fazer um cadastro simples. Para isso, toque em “Register”. Digite seus dados pessoais, marque a caixa de texto e confirme em “Register new Account”;

Faça o cadastro no MintCoins (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Faça o cadastro no MintCoins (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Na aba “Offers” o usuário encontra as “missões” para ganhar moedas. Selecione o item que preferir. No exemplo, vamos classificar o app na Google Play Store. Clique em quantas estrelas deseja dar ao app. Confirme sua nota e, se preferir, escreva uma opinião do app. Conclua em “Enviar”;

Selecione uma das tarefas para ganhar dinheiro com o app e conclua (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Selecione uma das tarefas para ganhar dinheiro com o app e conclua (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. É possível ainda baixar apps, instalar e assistir vídeos de anúncios. Todos os itens estão listados na tela “Offers” ou “More Offers”;

Escolha uma das funções para ganhar dinheiro com o app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha uma das funções para ganhar dinheiro com o app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. No item “Profile” o usuário pode alterar as informações pessoais e adicionar a ID do PayPal para resgatar o dinheiro. O mínimo é de US$ 1 para fazer a transição. Toque em “Withdraw” para receber e confirme em “Redeem/Withdraw”;

Confira o saldo e faça o resgate do dinheiro no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Confira o saldo e faça o resgate do dinheiro no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 5.Na aba “History”, o usuário consegue ver todas as moedas já acumuladas e os serviços. Na base do app é mostrado o saldo total. Toque em “Refresh” para atualizar a página e selecione “Withdrawal History” para ver os pagamentos já realizados;

Confira o histórico de faturamento e de pagamento no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Confira o histórico de faturamento e de pagamento no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 6. Em “Friends” é possível convidar amigos. Cada pessoa que usar o MintCoins com o código do convite é revertido em US$ 0,25 para o usuário.  Em “Extras” estão reunidas as notificações.

Convide amigos ou verifique suas notificações do app MintCoins (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Convide amigos ou verifique suas notificações do app MintCoins (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já conhece os principais recursos do aplicativo. Basta selecionar os itens e realizar as ações para acumular moedas no MintCoins.

Qual celular é bom, barato e potente? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno
    2015-09-30T13:34:08  

    Gente, desconfiem de tudo que é "fácil" demais. Nada cai do céu além de chuva.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-30T13:34:08  

      air france cai direto

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-30T13:34:08  

      kkkkkkk boa Mateus Bernardes

  • Lucas Souza
    2015-09-30T21:03:32  

    clixsense pessoal quem quiser manda email para( lucasest11@ g m a il . com)

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-30T21:03:32  

      ?

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-30T21:03:32  

      tua mae faz

  • Diego Carvalho
    2015-09-30T14:14:21  

    venha ganhar dinheiro no clubedelideres chama no zap e saiba mais 61 8563-4472

    recentes

    populares

    • Diego Carvalho
      2015-09-30T14:14:21  

      book rosa? kkkkkkkkkk

  • Ecotrend Uberaba
    2015-10-01T00:38:11  

    Quer ganhar dinheiro de verdade... Ter sua independencia financeira?????? Chegou a hora!!!!!!! Trabalhe com produtos ECOTREND. Limpe e cristalize 3 carros por dia em um mês e fature R$3.366,00. Entre em contato (34)9888-9352 insta: ecotrenduberaba face:ecotrenduberaba

    recentes

    populares

    • Ecotrend Uberaba
      2015-10-01T00:38:11  

      vdd Elias Junior... aii deste dinheiro fácil fácil, apena 10% faz jus a todo esse tempo de investimento e tempo prestado aos estudos pq os outros 90% são embolsados de fomas desonestas e e fraudolenta ... mas... aqui é brasil né onde tudo acontece mas ninguém vê.. alias claro que vêem mas as mesma estão tao envolvidos (as) quanto. (sem generalização)

    recentes

    populares

    • Ecotrend Uberaba
      2015-10-01T00:38:11  

      Pessoal... gostaria de compartilhar pois este produto é algo que realmente é diferente e facil aplicação. Podem procurar em sites e no youtube sobre a Ecotrend. Aqui ganha dinheiro quem trabalha duro e quer crescer!!!!!!!!!

  • Cacauporta
    2015-10-01T06:32:04  

    Eu tenho a fórmula de ganhar dinheiro rápido. Levante cedo, produza com força e vontade e o resultado vem no fim do dia. Muito dinheiro. Só se ganha dinheiro trabalhando. NENHUMA FORMA MAIS

    recentes

    populares

    • Cacauporta
      2015-10-01T06:32:04  

      Me passa sua formula de ganhar MUITO dinheiro?

    recentes

    populares

    • Cacauporta
      2015-10-01T06:32:04  

      O que alguém faz com o tempo é o que difere Heryck, mas o conceito é... tem que trabalhar.

  • Claudio Oliveira
    2015-10-01T07:06:34  

    esse é o jeito da G-L-O-B-O tambem de ganhar dinheiro com os trochas que ajuda criança esperança ......

    recentes

    populares

    • Claudio Oliveira
      2015-10-01T07:06:34  

      são paulino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Claudio Oliveira
      2015-10-01T07:06:34  

      Felipe sua mãe poderia nos alfabetizar na sua casa seria uma honra ,caso vc estjá se duendo com os erros de quem escreve , sua mãe muito menos não deveria ter colocado vc no mundo seu inútil A-R-R-O-M-B-A-D-O.

  • Izana Araújo
    2015-10-01T10:49:40

    .oi

  • Comentarista Objetivo
    2015-09-30T20:02:51  

    Quer dinheiro garantido? Trabalhe com vontade!

    recentes

    populares

    • Comentarista Objetivo
      2015-09-30T20:02:51  

      Vontade muita gente tem, mas falta oportunidade, país do desemprego

    recentes

    populares

    • Comentarista Objetivo
      2015-09-30T20:02:51  

      5 meses no ano só para pagar impostos

  • Marco Santos
    2015-10-01T10:15:51

    Ganhar dinheiro é com T R A B A L H O

  • Jonatas Fernandes
    2015-10-01T10:00:40

    quer ganhar dinheiro fácil ? de 30 minutos de bun-da...Ser humano acredita em cada história , não é atoa que somos dominados por bíblias .

  • Heryck Llll
    2015-10-01T09:41:06

    até na globo agora essas matérias de spam kkkkk

  • Ojapa
    2015-10-01T07:34:25  

    Quer ganhar dinheiro fácil? Não vote no PT!

    recentes

    populares

    • Ojapa
      2015-10-01T07:34:25  

      Isso para alguns pode ser elogio, tem duplo sentido cuidado, para não fazer propaganda para esta corja.

    recentes

    populares

    • Ojapa
      2015-10-01T07:34:25  

      ou vire um ptista né kkkk

  • Leandro Lisboa
    2015-10-01T09:09:03

    Isso até parece matéria vendida. Só parece... aff

  • Marcílio Oliveira
    2015-10-01T09:00:55

    QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL??? VIRE UM POLÍTICO! SÓ ISSO.

  • Ale
    2015-10-01T08:58:05

    Quer ganhar dinheiro fácil ..ficar milionário em menos de 4 anos?? Entre na política!!!!!!

  • Felipe Frs
    2015-10-01T01:23:16  

    Quer ganhar dinheiro fácil? Abra uma igreja evangélica.

    recentes

    populares

    • Felipe Frs
      2015-10-01T01:23:16  

      Quem Ganhar Muito Dinheiro do Dia para a Noite ?? Assalte um Banco de Madrugada ! kkk

  • Flávio Fernandes
    2015-09-30T22:39:40

    SÓ CONSIGO GANHAR DINHEIRO NA EMPRESA ONDE TRABALHO A 11 ANOS E QUE ESTOU A 90 NOITES SEM FOLGA, PEGANDO ÀS 19:00 E LARGANDO ÀS 10:00 E AINDA SOFRENDO PRA RECEBER O QUE É MEU POR DIREITO!!!

  • Menor Diniz
    2015-09-30T21:35:05

    Alguém ta com muito ai, e pode me dar um pouco ?

  • Zé Pitaco
    2015-09-30T21:18:01

    TRABALHO. SÓ ESSE TE TRAZ ALGUM RETORNO...E OLHE LÁ!!

  • Ryniere Silva
    2015-09-30T20:25:05

    Tem um melhor: Despertador. Ele te acorda e vc vai trabalhar.

  • Elton Santos
    2015-09-30T20:21:36

    É uma cilada bino!

  • Michel Pauletti
    2015-09-30T19:47:41

    Essa bagaça não pra IOS?

  • Adriano Frediani
    2015-09-30T19:22:54

    Vai carpi um lote que o dinheiro vem facil

  • Celio Junior
    2015-09-30T17:50:27

    Uma porcaria!!!!!!! Toda hora da erro!!!!!

  • John Dreia
    2015-09-30T18:52:02  

    Furada.

    recentes

    populares

    • John Dreia