Jogos de ação

29/09/2015 10h00 - Atualizado em 29/09/2015 10h00

Como obter arma exótica de Destiny em missão secreta da nova expansão

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny: O Rei dos Possuídos, a recente atualização do game de tiro, tem uma arma exótica escondida no game. Trata-se do rifle de precisão chamado Fuso Negro, descoberto nesta quarta-feira (23) durante a atividade diária que é tradição no game. Confira abaixo como conseguir o armamento considerado uma ótima opção para os novos desafios que o conteúdo adicional proporciona ao título.

Conheça as novidades da nova expansão ‘O Rei dos Possuídos’ de Destiny

 

Passo 1. Jogue a missão “Lost to Light” quando esta estiver disponível como tarefa diária heróica, conforme aconteceu na última quarta-feira (23);

Nova expansão de Destiny tem diversas novidades (Foto: Divulgação/Bungie)Nova expansão de Destiny tem diversas novidades (Foto: Divulgação/Bungie)

Passo 2. Jogue na missão normalmente até chegar à hora em que você precisa desbloquear uma terceira porta, quase no fim da tarefa. Não abra-a, apenas asse por ela e siga no corredor adiante, e vá para outra sala escondida;

Selecione esta missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Destiny: selecione esta missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Você será transportado para o local onde se passa o assalto da DLC “Casa dos Lobos” – porém com inimigos Possuídos em vez dos tradicionais Decaídos.

Passo 3. Seu fantasma irá lhe alertar sobre inimigos ao redor. Você tem 10 minutos para derrotar todos eles e, caso consiga, irá ganhar a arma exótica. Há diversas estratégias para a luta. Entre as mais eficientes, é deixar uma pessoa focada no inimigo chefe e as outras duas nos inimigos extras. É importante ter armas de dano de vácuo para derrotar feiticeiras, e também tentar chegar à última sala da batalha com cerca de seis minutos no relógio;

Esta é a fase em que você precisa mandar bem para ganhar a arma (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Destiny: esta é a fase em que você precisa mandar bem para ganhar a arma (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Caso consiga, esta é a recompensa pelo seu desempenho: um rifle de precisão exótico com o dano de ataque 310. Contudo, infelizmente a Bungie já anunciou que em breve irá reduzi-lo para o 290, como o das outras armas da expansão. Por outro lado, é possível usar o Fuso Negro em infusões de outros armamentos para deixá-los mais poderosos.

Esta é a arma exótica escondida na nova DLC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Destiny: esta é a arma exótica escondida na nova DLC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)





O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Lima
    2015-09-29T15:35:55  

    Sério que vocês dizem isso com duas semanas de atraso?

    recentes

    populares

    • Fabio Lima
      2015-09-29T15:35:55  

      esta missão esta disponível hoje novamente.