30/09/2015 14h35 - Atualizado em 30/09/2015 14h35

Confira dicas para aumentar seu nível de luz em Destiny

Bernardo Dabul
por
Para o TechTudo

Destiny, com a expansão nova “O Rei dos Possuídos”, recebeu uma grande mudança no seu sistema de níveis. A partir de agora a luz de um personagem é definida pela média dos valores de ataque e defesa de cada equipamento em seu inventário. Além disso, é a principal barreira de entrada para atividades de fim de jogo como os novos assaltos e a mais recente incursão. Siga estas dicas para otimizar o seu ganho de luz.

 Confira o nosso review de Destiny!

Desapegue-se de seus equipamentos antigos

A nova expansão trouxe uma série de armas e armaduras novas para o jogador conquistar. A má notícia é que todos estes equipamentos novos são melhores do que os do primeiro ano do jogo. Adicionalmente, não existe forma de atualizar os itens antigos para os padrões novos. Assim, ao encontrar um item com ataque/defesa superior, não hesite em fazer a troca. Por mais que a Arauto seja divertida de usar, ela não será muito eficiente contra os novos inimigos.

Destiny-inventarioInventário de Destiny (Foto: Reprodução / Bernardo Dabul)

Complete as quests

Além de serem o principal veículo para contar a história da nova expansão, as quests também servem como ótimas fontes de equipamentos. Geralmente, ao terminar uma sequência de missões, o jogador é recompensado com uma arma ou armadura lendária apropriada para seu nível.

Existem também quests exóticas, que dão como recompensa itens específicos da mesma raridade. Mas tome cuidado! Só é possível equipar uma arma e uma armadura exótica por vez, então não invista em mais de uma peça dessas se não houver como utilizá-la.

Destiny-FantasmaDestiny (Foto: Reprodução/Bernardo Dabul)

Compre o Fantasma da Vanguarda

Por mais que seja tentador gastar suas marcas lendárias em um capacete ou botas com efeitos variados, vale mais à pena investir em um Fantasma. Infelizmente, como estes não são fáceis de achar por outros métodos, rapidamente se tornarão um dos maiores limitadores da luz do jogo. Outras peças de armadura são mais fáceis de se encontrar através de engramas. E falando em engramas…

Abra engramas sempre com o máximo de luz possível

Atualmente, o valor de ataque/defesa do equipamento proveniente de engramas é baseado no nível de luz do personagem na hora que ele é aberto. Isto quer dizer que, caso um jogador com 250 de luz abra um engrama raro (azul), ele receberá um item com valor aproximadamente igual. Assim, é mais fácil conseguir itens mais poderosos se o jogador se mantiver no seu máximo de luz possível.

destiny-engramaDestiny (Reprodução: Bernardo Dabul / TechTudo)

Jogue Crisol com o máximo de luz possível

A mesma teoria dos engramas também se aplica para o crisol, o modo PvP de Destiny. Ao final de cada partida, existe chance do jogador receber equipamentos. Estas também levam em consideração o nível de luz ao ser definido seu ataque/defesa.

Para muitos jogadores, o equipamento que fornece o máximo de luz não é o melhor para o modo competitivo do jogo. A solução é: use o equipamento otimizado para Crisol durante a partida. Quando estiver perto do final, troque para os que fornecem mais luz. Assim, caso algum item seja dado, ele terá valores equivalentes ao seu melhor equipamento.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares