Jogos de ação

15/10/2015 09h00 - Atualizado em 15/10/2015 10h22

Aprenda a jogar o novo modo Walker Assault em Star Wars: Battlefront

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Além das batalhas empolgantes de infantaria de Star Wars: Battlefront, os jogadores ainda podem enfrentar as gigantescas unidades mecânicas no novo modo Walker Assault. Nele, os usuários são divididos em duas equipes e precisam cumprir vários objetivos para mover o time em direção à vitória.

Star Wars Battlefront: testamos uma das grandes promessas do ano da EA

Se você está confuso com as regras e tarefas das diferentes equipes do modo Walker Assault, o TechTudo preparou esse guia para explicar em detalhes como jogar a modalidade que promete ser uma das mais populares de Star Wars: Battlefront. Confira.

Inicie o jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie o jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal, selecione o modo Walker Assault;

Passo 2. Com os Rebeldes, o objetivo será destruir os grandes Walkers antes que eles alcancem o destino final;

Confira os objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: confira os objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Para isso, corra para ativar os dois Uplinks, e mantenha-os seguros dos oponentes até que a barra seja carregada;

Ative os uplinks (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: ative os uplinks (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Em seguida, você terá pouco tempo para atacar os Walkers, que podem ser atingidos por tiros convencionais. Repita o processo até destruir os AT-ATs;

Detone os AT-ATs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: detone os AT-ATs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Do lado do Império, o objetivo é proteger os Walkers e fazer com que eles alcancem o objetivo;

Confira os objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: confira os objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Para isso, ataque os dois Uplinks marcados no mapa e certifique-se de que eles estão desativados a todo momento;

Mantenha os Uplinks desativados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: mantenha os Uplinks desativados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Caso os oponentes consigam mantê-los ativados, faça de tudo para interromper os ataques aos Walkers, para isso você deve derrubar os oponentes que estão disparando contra os robôs;

Defenda os AT-ATs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront: defenda os AT-ATs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. A equipe que cumprir os objetivos primeiro vence a partida. Ao final do jogo, os usuários serão trocados de time, e terão a chance de jogar do outro lado da força.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares