Produtividade

15/10/2015 09h00 - Atualizado em 15/10/2015 09h00

Como adicionar ou excluir uma página no Word

André Sugai
por
Para o TechTudo

O Microsoft Word, popular programa do pacote Office, oferece recursos que podem facilitar a produção de documentos e arquivos. Apesar de ser um software intuitivo, muitas vezes há quem fique confuso ou com medo de perder alguma informação ao adicionar ou excluir uma página no programa da Microsoft. 

Como compartilhar documentos no Microsoft Word 2016

Confira o passo a passo para realizar o processo sem perder nenhum conteúdo do documento. É possível excluir uma página com texto e adicionar uma folha de rosto após escolher o layout.

Veja como adicionar e excluir páginas no Word (Foto: Reprodução/André Sugai)Veja como adicionar e excluir páginas no Word (Foto: Reprodução/André Sugai)

Adicionar página

Passo 1. Clique em Insert e depois em Blank Page para inserir um nova página em branco.

Clique em Insert e depois em Blank Page (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Insert e depois em Blank Page (Foto: Reprodução/André Sugai)

Para adicionar uma Folha de Rosto

Passo 1. Clique em Inserir e depois em Cover Page;

Clique em Insert e depois em Cover Page (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Insert e depois em Cover Page (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Escolha o layout da folha de rosto.

Escolha o layout (Foto: Reprodução/André Sugai)Escolha o layout (Foto: Reprodução/André Sugai)

Como excluir uma página em branco

Passo 1. Clique na página e, em seguida, pressione Delete;

Excluindo páginas em branco (Foto: Reprodução/André Sugai)Excluindo páginas em branco (Foto: Reprodução/André Sugai)

Como excluir uma página com conteúdo

Passo 1. Selecione todo o texto que existe na página;

Selecione o conteúdo da página (Foto: Reprodução/André Sugai)Selecione o conteúdo da página (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Pressione Delete duas vezes.

Pressione Delete duas vezes para excluir a página (Foto: Reprodução/André Sugai)Pressione Delete duas vezes para excluir a página (Foto: Reprodução/André Sugai)

Pronto. Dessa maneira você conseguirá incluir e excluir páginas de seu documento no Microsoft Word de forma fácil e muito prática.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luanny Rodrigues
    2017-05-02T11:48:46

    Muuuito obrigada!