Produtividade

23/10/2015 10h00 - Atualizado em 10/12/2015 14h29

Uber: como resgatar um cartão de desconto ou código promocional?

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Uber é famoso por oferecer preços baixos, além de diversas promoções e descontos para usuários economizarem em suas corridas, ou até viajar de graça. No entanto, é preciso ser rápido para cadastrar o código no app, já que esses podem ter a validade relativamente curta.

Perdeu alguma coisa em um carro do Uber? Saiba como encontrar

Se você tem um em mãos, mas não sabe como cadastrar, o TechTudo preparou um tutorial com o que você precisa para resgatar um desconto no Uber. Veja o passo a passo e aproveite as promoções que o app oferece.

uber-destaque-com-carro (Foto: Divulgação)Veja como resgatar um cartão desconto ou promoção (Foto: Divulgação/Uber)

Passo 1. Na tela inicial do Uber, toque sobre o botão sanduíche no canto superior esquerdo.

Uber tem códigos que dá acesso a promoções, descontos e até viagens gratuitas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Uber tem códigos que dá acesso a promoções, descontos e até viagens gratuitas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Na janela que se abre, toque sobre promoções;

Passo 3. Na tela que se abre, digite o código que você tem e, logo após, selecione “Aplicar”;

Uber oferece campo para digitação de código que dá acesso a promoções (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Uber oferece campo para digitação de código que dá acesso a promoções (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Se a promoção for reconhecida, uma janela aparecerá informando que ela está ativada. Caso não, o Uber emitirá um alerta ao lado do código promocional.

Uber exibirá se código foi aceito ou não pelo aplicativo e usuário poderá usar desconto (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Uber exibirá se código foi aceito ou não pelo aplicativo e usuário poderá usar desconto (Foto: Reprodução/Elson de Souza)


Qual é o melhor celular com bateria de longa duração? Descubra no Fórum do TechTudo

Pronto. Agora você já sabe como usar um código do Uber para ganhar descontos, participar de promoções e até mesmo viajar de graça.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruna
    2017-04-03T13:59:39

    Esse código é pra ganhar 35,00 reais na primeira viagem: QJUHYJ56UE

  • William
    2017-03-29T16:15:31

    CÓDIGO PROMOCIONAL com duas corridas gratuitas ! Só se cadastrar com o código: cz1ysyg2ue

  • Marco Junior
    2017-03-27T10:13:10

    Utilize este código promocional, para q ganhe viajens de graça na uber kgd9x6esue

  • Marcos Vinicius
    2017-03-04T14:12:01

    zez9h9smue 10 REAIS DE DESCONTO EM DUAS VIAGENS NÃO ACREDITE EM DESCONTOS SUPERIORES A 10R$ POIS O UNICO QUE EXISTE E DE 10R$

  • Rodrigo Gomes
    2017-02-22T13:09:15

    7uxgtp3mue 60 reais de bônus.

  • Bruna
    2017-02-07T14:56:42

    Pra ganhar bônus de R$ 35,00 use QJUHYJ56UE

  • Douglas Silva
    2017-02-01T21:03:08

    Ganhe desconto ou duas viagens grátis com este código PMY97BRHUE

  • Bruna
    2017-01-30T16:04:12

    UBER é sensacional!!! Para ganhar viagem grátis use o código KD5UNQ71UE

  • Alex
    2017-01-29T17:28:34

    ATIVE MEU CODIGO, QUE COM ELE VOCÊ GANHARA VIAGEM DE 20 REIAS ! CODIGO : v1vmxza7ue

  • Lara Ivna
    2017-01-18T21:14:56

    20 reais de desconto - 5a7no

  • Lara Ivna
    2017-01-18T21:14:34

    5a7no

  • Caroline Pereira
    2017-01-17T15:15:18

    Utilize o código: e3x8vv36ue e ganhe até R$20,00 de desconto na sua primeira viagem.

  • Claudio Barros
    2017-01-16T17:39:50

    no meu nao tem nada disso, nao tem o campo historico, nem viagens gratuitas. Mesmo que existam essas opçoes, já me sinto ludibriado, porque procurei tudo para inserir o codigo de desconto que eu tinha (e que me fez aderir ao app) e nao tem nenhum lugar para inserir. O que eu vi, ao contrario, foi a uber me dando um codigo para que eu divulgasse para amigos e dai sim ganhasse desconto. Mas um local onde eu pudesse inserir um codigo e eu ganhar um desconto eu nao vi. Espero que alguem me ensine e prove que estou errado

  • Elifas Miguel
    2016-12-15T12:14:16  

    Ganhe R$10 de desconto em suas 2 (duas) primeiras viagens. Use o código promocional: 3ehh6gm2ue. Aproveite! Válido apenas para novos usuários UBER.

    recentes

    populares

    • Elifas Miguel
      2016-12-15T12:14:16  

      Usem o código: vdna8a35ue Obrigado!! =D

  • Luiz Hang
    2017-01-16T07:43:47

    3pset9y9ue

  • Lucas Gabriel
    2017-01-08T17:12:32

    Pra ganhar 20,00 de desconto basta usar o código KT4MNX8ZUE

  • Priscila Santos
    2017-01-05T22:27:55

    Código T8K9PAS6UE desconto na primeira viagem!!!!

  • Bruna
    2016-12-28T14:10:11

    Pra ganhar 20,00 de desconto basta usar o código KD5UNQ71UE

  • Vera Bitencourt
    2016-12-23T23:14:05

    Tá difícil de memorizar os códigos colocados aqui? Então use o código ----> Ubergabelegal Testado, aprovado e acima de tudo, fácil de lembrar!

  • Diego
    2016-12-13T12:40:35

    GANHE R$20,00 DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA VIAGEM USANDO O CODIGO: crabhmybue

  • Marcos Vinicius
    2016-12-09T12:45:19

    GANHE 10,00 R$ DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA VIAGEM USANDO O CODIGO: dpd9e58gue. (Não existe valores maiores que 10$, valores que prometem descontos maiores são mentiras)

  • Bruno Costa
    2016-12-02T14:37:30

    Para R$ 20,00 reais de desconto em suas 2 primeiras viajens, use o código Representante "etujdgjtue ".

  • Marcelo Junior
    2016-12-01T12:51:13

    Para R$ 20,00 reais de desconto em suas 2 primeiras viajens, use o código Representante " 6z66g4xjue ".

  • Alex
    2016-11-28T11:16:30

    Utilize este código promocional, para q ganhe viajens de graça na uber v1vmxza7ue

  • Alex