Redes sociais

19/12/2015 10h00 - Atualizado em 11/01/2016 18h16

Facebook ganha área exclusiva para playlist de vídeos; saiba usar

André Sugai
por
Para o TechTudo

O Facebook lançou uma interface própria para visualização de vídeos hospedados na rede social que permite ao usuário assisti-los em sequência sem nenhum tipo de interrupção. Em briga pela audiência do público do YouTube, a rede social, que conta com cada vez mais vídeos hospedados em sua plataforma, agora permite que o usuário tenha uma nova opção de visualizar vídeos. A gravações que tenham sido hospedadas no Facebook (ou seja, upload local), tocam em sequência e a interface permite pular para outros vídeos, compartilhar, curtir e comentar.

Facebook libera transmissão de vídeo ao vivo para páginas verificadas

Passo 1. Ao encontrar um vídeo em sua timeline do Facebook clique no botão de Clique para ver mais;

Clique na opção para acessar a interface (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique na opção para acessar a interface (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Assim que o vídeo termina outros vídeos são carregados em sequência;

Interface permite ver vídeos em sequência (Foto: Reprodução/André Sugai)Interface permite ver vídeos em sequência (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Também é possível utilizar as setas laterais e as miniaturas para pular para outros vídeos além de comentar, curtir e compartilhar;

Opções para alternar entre os vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)Opções para alternar entre os vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Para sair da interface de vídeos basta clicar no botão de (X) que existe no canto superior direito da tela;

Veja como acessar a interface de vídeos do Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)Veja como acessar a interface de vídeos do Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)

A nova interface já está disponível para todos os usuários e permite que os vídeos sejam visualizados sem nenhum tipo de interrupção dando a possibilidade de conhecermos novos vídeos dentro do Facebook.

Como resolver erro de conexão do Facebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares