Produtividade

21/01/2016 06h00 - Atualizado em 22/01/2016 11h17

Como baixar o apk do WhatsDog

Luciana Vieira
por
Para o TechTudo

O WhatsDog é o app espião do WhatsApp que qualquer pessoa pode baixar e instalar no celular, mesmo com o download oficial fora do ar na Google Play Store. Este tutorial mostra como baixar o apk do WhatsDog – depois do download, basta fazer a instalação no seu dispositivo. Assim, você pode continuar "espionando" seus contatos no mensageiro sem problemas pelo seu Android.

Wilbur Scoville ganha doodle com teste da 'escala quente' de pimentas

A ferramenta espiã consegue descobrir quando um contato fica online e por quanto tempo, e também quando ele fica offline. O WhatsDog ainda avisa por meio de notificação sempre que alguém surge no mensageiro e fica ativo de novo – aprenda a usar

WhatsDog 'fareja' atividades dos seus contatos do WhatsApp (Foto: Divulgação) (Foto: WhatsDog 'fareja' atividades dos seus contatos do WhatsApp (Foto: Divulgação))WhatsDog 'fareja' atividades dos seus contatos do WhatsApp (Foto: Divulgação/WhatsDog )

Apesar de útil, vale lembrar que os usuários que optarem pela instalação poderão ser punidos do WhatsApp, já que a empresa passou a banir quem instala apps não oficiais.

Caso ainda queira aprender a instalar o WhatsDog via apk, siga o passo a passo abaixo:

WhatsDog é um aplicativo não oficial do Whatsapp para monitorar contatos do mensageiro. (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)WhatsDog é um aplicativo não oficial do Whatsapp para monitorar contatos do mensageiro. (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)



Passo 1. Acesse e baixe o link do arquivo no site do desenvolvedor para copiar para o seu celular a versão mais recente do arquivo apk, a 4.5.8. 

Passo 2. Depois, escolha o browser da internet para fazer o download 

Passo 3. Em seguida, basta ir ao local onde o arquivo foi guardado, normalmente na pasta de downloads, para abrir o apk.

Vá para a pasta de "Download" e selecione o arquivo  (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)Vá para a pasta de "Download" e selecione o arquivo (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)

Por que meu Android volta às configurações de fábrica? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 4. Normalmente, o Android bloqueia arquivos que não são baixados na Google Play. Por isso, o arquivo de apk será barrado pelo sistema. O telefone exibirá a mensagem: "Para a sua segurança, o telefone está configurado para bloquear a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas". Clique no botão "Configurações" para liberar a instalação;

Passo 5. Vá em ”Segurança” e depois em ”Fontes desconhecidas” para permitir a instalação de arquivos fora da Google Play.

Libere a instalação de arquivos fora da Google Play (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)Libere a instalação de arquivos fora da Google Play (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)

Passo 6. Clique no único marcador de seleção que aparecerá na tela e clique em "OK" para confirmar a instalação do apk.

Passo 7. Depois disso, basta clicar em “Próximo”.

Passo 8. Em seguida, vá em “Instalar”.

Clique em "Instalar" para iniciar a instalação do apk  (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)Clique em "Instalar" para iniciar a instalação do apk (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)





Pronto! Agora você já sabe como baixar o WhatsDog via apk. Agora basta clicar no ícone do programa para começar a usá-lo em conjunto com o WhatsApp original.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo
    2016-01-22T10:42:13  

    dá pra saber com quem a pessoa esta conversando ?

    recentes

    populares

    • Paulo
      2016-01-22T10:42:13  

      Me cheira a chifre queimado esse comentário kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo
      2016-01-22T10:42:13  

      kkkkkkk

  • Jhonata Serra
    2016-04-05T14:37:02  

    pessoal é a nova atualização do Whatsapp que nao permite agora

    recentes

    populares

    • Jhonata Serra
      2016-04-05T14:37:02  

      Daki a poko eles vai burlar essa atualização se Deus quiser rs

  • Rodrigo Bertoletti
    2016-04-03T19:15:50  

    Parou de funcionar desde ontem!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bertoletti
      2016-04-03T19:15:50  

      O meu tbm.. Smp achei que um dia ele sairia do ar pra sempre.. Tomara que esse dia não seja hoje!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bertoletti
      2016-04-03T19:15:50  

      Ehhhh... Maldita atualização do whatsapp '--

  • Camila Costa
    2016-04-04T00:52:09

    Nossa, quanta gente irritada com um aplicativo... Deixa quem gosta usar, quem não gosta não instala e pronto, bem simples. Ô loko...

  • Marcone Ribeiro
    2016-03-25T17:04:15

    Grato pelo compartilhamento...

  • Rodrigo Campos
    2016-01-22T10:46:03  

    Que app mais desnecessário...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Campos
      2016-01-22T10:46:03  

      Concordo. Pra que isso?

  • Marcone Ribeiro
    2016-03-25T17:00:43

    O único que eu conheço que faz o trabalho de monitoramento de entradas e saídas do WhatsApp e o tempo diário de uso.

  • Tulia Lima
    2016-01-22T11:10:22

    credo!!!!!

  • Heitor Santos
    2016-01-22T08:41:26  

    Ave, que ridículo, espionar a movimentação das pessoal, tem que ter tempo ou seja não fazer nada na vida

    recentes

    populares

    • Heitor Santos
      2016-01-22T08:41:26  

      Só Gosto dos comentarios ,pq esse apk é uma Bosta

  • Wilson Gomes
    2016-01-22T10:04:08

    No aplicativo o nome é WhatsDog e na reportagem ta escrito WhatsaDog, tem alguma coisa errada ai.

  • Raposão
    2016-01-22T10:01:02

    Cara.... realmente alguem faz isso?

  • Dayane Silva
    2016-01-22T09:46:09

    e cada dia arrumam um jeito de diminuir ainda mais a privacidade.

  • Marcia Silverio
    2016-01-22T09:42:31

    Whats cuidar da vida dos outros dá trabalho....rs Isso é pra quem tem tempo a perder

  • Paulo
    2016-01-22T08:22:12

    é possivel ver com quem a pessoa esta conversando ???

  • Jefferson Vasques
    2016-01-21T11:20:24  

    Quanto mais vejo coisas criadas pelo ser " humano " gosto mais dos meus cachorros .

    recentes

    populares

    • Jefferson Vasques
      2016-01-21T11:20:24  

    recentes

    populares

    • Jefferson Vasques
      2016-01-21T11:20:24  

      começa a nadar de 4 ,a latir e cheirar o rabinho do seu cãozinho...

  • Marco Santos
    2016-01-22T09:20:31

    QUE LEGAL A "ARAPONGAGEM" sendo incentivada pelo G1!!!

  • EDIVIR DELLAPINA
    2016-01-22T03:19:09  

    no próprio Whatsapp dá pra ver quando a pessoa está on-line, basta clicar sobre o nome dela. (pelo menos no winphone dá). Este aplicativo absolutamente não serve pra nada, se fizer somente isso...

    recentes

    populares

    • EDIVIR DELLAPINA
      2016-01-22T03:19:09  

      mas serve pra quem te bloqueou tbem, no caso meu ex....ai tem vantagem

    recentes

    populares

    • EDIVIR DELLAPINA
      2016-01-22T03:19:09  

      se ele te bloqueou, é porque nao quer falar com voce. entao...amor proprio é tudo

  • Nelson Santos
    2016-01-22T08:42:41

    qual a importancia disso gente?

  • Tyago Soares
    2016-01-22T08:30:02

    Que CACHORRO FEIO ESSE EM. KKKKKKK.

  • André
    2016-01-21T23:19:07  

    Brasil, o país do Whatsapp, Facebook, Fazenda, BBB, Fofoca e PT.

    recentes

    populares

    • André
      2016-01-21T23:19:07  

      Ow burice, ngm entendeu que o aplicativo tem a vantagem de te notificar qnd algum contato que vc quiser estiver online. O whatsapp mostra se vc estiver na tela do contato.

  • MARCUS MENDONÇA
    2016-01-21T13:02:27  

    O WatchDog serve por exemplo para que voce controle sua filha adolescente e verificar se ela esta usando muito o Whats

    recentes

    populares

    • MARCUS MENDONÇA
      2016-01-21T13:02:27  

      Pura idiotice!

    recentes

    populares

    • MARCUS MENDONÇA
      2016-01-21T13:02:27  

      NÃO AGUENTO MAIS NEM VER O WHATS, PARA QUE EU VOU QUERER VER QUEM ESTÁ OU NÃO ONLINE, CREDO.......RSSS

  • Cebolinha
    2016-01-22T01:08:48

    AFF QUE BOSTA...

  • Sebastião
    2016-01-21T15:59:34  

    Qta inutilidade. o próprio Whats faz isso!

    recentes

    populares

    • Sebastião
      2016-01-21T15:59:34  

      ?

    recentes

    populares

    • Sebastião
      2016-01-21T15:59:34  

      é ele já dá uma entregada forte na sua atividade...

  • Ajhsdghasd Ajhsgdjhas
    2016-01-22T00:29:55  

    É muita falta do que fazer pra usar isso.

    recentes

    populares

    • Ajhsdghasd Ajhsgdjhas
      2016-01-22T00:29:55  

      exato kk

  • Burocrata Repartição
    2016-01-21T19:49:49  

    Isso é aplicativo para desocupado !

    recentes

    populares

    • Burocrata Repartição
      2016-01-21T19:49:49  

      Dá licença... vão trabalhar cambada... haja tempo pra ficar espionando o cara hein!!!!