13/01/2016 08h01 - Atualizado em 13/01/2016 19h58

Como deixar o Facebook transparente com o app Transparent Phone Screen

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Os usuários do Facebook no celular já não precisam se preocupar em tropeçar na rua por estarem focados nas atividades da rede. Com ajuda do app Transparent Phone Screen, disponível para Android, já é possível deixar a tela do smartphone transparente e enxergar através do aparelho durante a digitação. Veja o tutorial e deixe o Facebook transparente.

Facebook: como colocar vídeo como avatar no perfil

Passo 1. A primeira coisa a fazer é baixar o Transparent Phone Screen;

Passo 2. Depois disso, abra o app e deixe a barra “Transparent level” na metade. O campo “Camera rotation” deve ser definido como “Auto rotate” e o “Camera quality” deve estar como “Lowest = FAST”, conforme mostra a imagem abaixo;

Transparent Phone Screen configurado para deixar Facebook transparente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Transparent Phone Screen configurado para deixar Facebook transparente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)









Passo 3. Quando terminar, pressione o botão “Start camera”;

Seta destaca botão Start camera (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Seta destaca botão "Start camera" (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)






Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

Passo 4. Agora, abra o Facebook. Verifique que o app está com fundo transparente, permitindo que você enxergue o que está atrás do celular enquanto digita posts ou comentários;

Facebook com fundo transparente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Facebook com fundo transparente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)










Qual é o melhor site para hospedar e domínio? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 5. Para encerrar a transparência, abra novamente o Transparent Phone Screen e toque no botão “Stop camera”;

Seta aponta para botão Stop camera (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Seta aponta para botão "Stop camera" (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 6. Pronto! Agora você já sabe como deixar o Facebook transparente sempre que quiser.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robson Rocha
    2016-01-14T07:39:05  

    Isso ja existia no Iphone, o aplicativo é o Type and Walk. Atrasados.

    recentes

    populares

    • Robson Rocha
      2016-01-14T07:39:05  

      Imagina sua bateria...

  • Andre
    2016-01-14T15:55:33

    Alguém viu o meu celular por aí ??? Ele tava no face transparente e agora não consigo acha-lo mais.....

  • Andre
    2016-01-13T15:12:42  

    Consegui mijar certinho dentro do vaso sanitário enquanto digitava no whatsapp..... Minha mulher parou de reclamar das mijadas fora do vaso......

    recentes

    populares

    • Andre
      2016-01-13T15:12:42  

      e vou mais além.... para cada matéria idiota eu vou fazer uma piada mais idiota ainda.......... VOU PRECISAR DA AJUDA DOS LEITORES PARA INVENTAR PIADAS IDIOTAS pois o Techtudo consegue produzir idiotices em uma velocidade absurda.....

    recentes

    populares

    • Andre
      2016-01-13T15:12:42  

      Noticia: "Site obriga internautas e ler suas matérias!"

  • Felipe Andrade
    2016-01-13T23:19:06  

    Quarta feira 13 de janeiro de 2016! A humanidade muda completamente com essa notícia

    recentes

    populares

    • Felipe Andrade
      2016-01-13T23:19:06  

      Mas você parou para ler !

  • Deivid Silva
    2016-01-14T09:00:45

    Bizarro!

  • Washington Silva
    2016-01-14T08:57:24

    Isso só faz o aparelho gastar muito bateria e superaquecer, não instalem, além de consumir muita memória ram.

  • André Albuquerque
    2016-01-14T00:07:05

    Que a ideia é legal isso é...

  • Edmar Busana
    2016-01-13T23:34:46

    pra que isso

  • Anderson
    2016-01-13T23:05:25

    maior babozeira que já vi

  • Maluquero Bok
    2016-01-13T22:18:13

    transparente kkkkkkkkk, o povo quer qualquer novidade, mas isso é uma bela porcaria.

  • Julia
    2016-01-13T21:32:45

    ..Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

  • Anderson Leal
    2016-01-13T19:07:28

    ESSE APP NÃO FUNCIONA DIREITO, FICA TRAVANDO A TODA HORA...SINCERAMENTE É UM L.I.X.O

  • Andre
    2016-01-13T15:26:37  

    Consegui m.i.j.a.r certinho dentro do vaso sanitário enquanto digitava no whatsapp..... Minha mulher parou de reclamar das m.i.j.a.d.a.s fora do vaso......

    recentes

    populares

    • Andre
      2016-01-13T15:26:37  

      Fantástico! Agora consigo ver o facebook e quem estou comendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Andre
      2016-01-13T15:26:37  

      Só abro a página dessa reportagens inúteis para me divertir com os comentários kkkkkkkkkkkkkk

  • Axel Silva
    2016-01-13T18:31:38

    Qual a graça desse app??? Só faz gastar a bateria .

  • Lucas
    2016-01-13T16:43:55

    Depois vem pedir para o Techtudo, um aplicativo para aumentar o tempo de bateria...

  • Rodrigo Tk
    2016-01-13T11:14:38  

    Aprenda a gastar a bateria do celular de forma mais rápida.. kkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tk
      2016-01-13T11:14:38  

      mitou

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tk
      2016-01-13T11:14:38  

      Kkkkkkkkl, palhaçada

  • Bruno Fiel
    2016-01-13T15:33:40

    Fantástico ! agora consigo ver o facebook e ver o que estou comendo !

  • RODRIGO SILVA
    2016-01-13T13:31:38

    Mais um app da série "Pra quê isso?".

  • Rafael Barbosa
    2016-01-13T15:14:05

    Vai me beneficiar em que esse app?

  • Carol
    2016-01-13T15:09:15

    Bateria vai embora em 5 minutos. Coisa inútil

  • Douglas Dias
    2016-01-13T15:02:11

    Noosa cada coisa sem graça

  • Kleber Fm
    2016-01-13T14:39:56

    Esse app deve deixar o aparelho uma carroça, alem de instalar mil lixos juntos, afff

  • Ricardo Santos
    2016-01-13T13:41:29

    Vamos procurar coisa melhores para ler! Não acrescenta nada! Mais uma da série INUTILIDADE !!!

  • Ary Portugal
    2016-01-13T13:36:57

    Valeu, já vimos a propaganda...próximo!

  • Elenildo Lucas
    2016-01-13T13:35:49

    Que coisa importante. Mudou minha vida. Apesar de ter um lumia 640 xl 4g eu gosto do android(puro), mas são tantos app's sem graça e sentido... Deixa eu voltar pro trabalho. É melhor! rs