Editores

13/01/2016 16h25 - Atualizado em 13/01/2016 19h37

Como descobrir qual é a versão do Photoshop instalado no PC

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Adobe Photoshop, um dos editores de imagens mais populares no mundo,renova o pacote de programas para os usuários com certa frequência. Na versão CC em 2015, o Photoshop já passou por atualizações como CS3, CS4, CS5 e CS6. Além disso, há variáveis como Professional, Ultimate e Extended, com 64 ou 32 bits. Para usar o software, o usuário precisa comprar uma licença ou assinar um plano mensal. Quer descobrir qual Photoshop você tem no seu computador? Confira este tutorial e veja qual sistema está na máquina do seu colégio, trabalho ou pessoal.

Três dicas para fazer o Photoshop ficar mais rápido

Passo 1. Abra o Adobe Photoshop no PC e clique no item “Ajuda” na barra superior. Em seguida selecione “Sobre o Photoshop”;

No Photoshop selecione a barra de ajuda e clique em Sobre o Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)No Photoshop selecione a barra de ajuda e clique em Sobre o Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Será aberta uma tela com o nome do pacote (CS6, CC…), a variável do programa (Ultimate, Extended) e a versão em um número com a plataforma instalada (32 ou 64 bits).

Confira na janela o nome do pacote do Photoshop com a versão em informações completas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Confira na janela o nome do pacote do Photoshop com a versão em informações completas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode saber se está na hora de atualizar seu pacote com o Photoshop ou conferir as novas ferramentas.

Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares