Redes sociais

17/01/2016 10h07 - Atualizado em 17/01/2016 10h14

Como descobrir quem te excluiu do Facebook sem instalar nada

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

Saber quem o excluiu no Facebook pode ser uma tarefa mais simples do que você imagina. E melhor: sem precisar instalar nenhum aplicativo de procedência duvidosa. O truque é analisar a lista de amigos adicionados ao longo dos anos para verificar quem o deletou – ou foi excluído por você.

Como usar códigos para desbloquear categorias ocultas na Netflix

Ficou interessado em descobrir? Confira a dica e aprenda a realizar o procedimento.

Passo 1. Acesse a sua conta no Facebook e clique sobre o seu nome, na barra superior, para abrir o seu perfil;

Acesse o seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seu perfil, deslize a tela até que a sua foto de capa desapareça completamente. Na barra que aparece, clique em “Recentes” e escolha um ano;

Selecione as publicações de um ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione as publicações de um ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora, logo abaixo de “Publicações de 2015″, por exemplo, clique em “Fez X novos amigos”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Abra a lista de amigos adicionados no ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra a lista de amigos adicionados no ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, basta analisar a lista de amigos daquele ano. O botão “Adicionar aos amigos” indica que a pessoa não é mais seu amigo no Facebook.

Localizando amigos que o deletaram ou foram removidos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Localizando amigos que o deletaram ou foram removidos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá descobrir quem lhe excluiu do Facebook sem precisar instalar nada. Vale lembrar que a lista também inclui as pessoas que você excluiu.

Facebook não está abrindo no seu computador? Descubra o motivo no Fórum TechTudo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Euclides Xavier
    2017-10-11T16:12:40

    OOOOLD

  • MARCOS KORMANN
    2017-05-05T20:06:27  

    Não funciona mais..

    recentes

    populares

    • MARCOS KORMANN
      2017-05-05T20:06:27  

      tentei hoje e também não deu

  • Ângelo Zirbes
    2017-04-14T04:08:57

    Me excluiu/bloqueou? Valeu! Me poupou trabalho e já vai tarde.

  • Ribeiro Sarah
    2017-03-22T11:58:20  

    Já dei block em todos que me excluíram.Valeu, Techtudo !

    recentes

    populares

    • Ribeiro Sarah
      2017-03-22T11:58:20  

      Pra quê ? Se a pessoa te excluiu significa que ela não tem a intenção de te adicionar novamente.

  • João Neto
    2017-01-18T20:32:45

    Olha a neurose obsessiva.

  • Carioca Onda
    2016-10-18T04:44:49

    Techtudo arrumando tretas. Kkkkkkkkkkkk

  • Juliano Chaves
    2016-10-14T22:14:41

    Há um equivoco em afirmar que se a pessoa não esta mais na sua lista de amigos é porque ela te excluiu, pois pode ter sido o contrário, eu já exclui vários que não me lembro, portanto, não consigo identificar se fui excluído ou se exclui

  • Laudicéia Pietsch
    2016-01-18T07:24:33  

    Não tenho interesse nenhum em saber quem me excluiu no face ou seja lá onde for. É direito de cada um escolher quem quer que fique ou não. Nem observo essas coisas...

    recentes

    populares

    • Laudicéia Pietsch
      2016-01-18T07:24:33  

      Falou tudo! Até pq, minha lista bloq é imensa. Melhor dar bloq do que bater boca. Isso ai!

  • Felipe Melani
    2016-01-18T00:28:43  

    Facebook é uma grande perda de tempo: Discussões tolas, gente preocupada sobre quem a excluiu, coxinhas de um lado, mortadelas de outro, imbecilidades, tragédias, gente querendo parecer mais inteligente do que outras, falsidade ... Eu não quero isso para a minha vida, mantenho o instagram, que mostra apenas fotos de quem me interessa e nada mais, e o twitter para me manter informado... e segue a vida, afinal ela é muito mais interessante que um perfil no Facebook.

    recentes

    populares

    • Felipe Melani
      2016-01-18T00:28:43  

      Mas os efeitos nas fotos do instagram não servem pra deixar a pessoa bonita. São apenas filtros, não é photoshop. Se a pessoa é feia, será feia com ou sem filtros/efeitos.

    recentes

    populares

    • Felipe Melani
      2016-01-18T00:28:43  

      Pior que é verdade. Eu fico naquelas de que preciso manter o meu facebook ativo por causa de contatos, mas a grande verdade é que quem importa tem seu número de telefone.

  • Cesar Busquet
    2016-02-06T18:30:02  

    Por favor mande meu video do dia 4 de fevereiro do dia do amigo.

    recentes

    populares

    • Cesar Busquet
      2016-02-06T18:30:02  

      Boa noite, Caro Senhor Cesar Busquet. Estamos trabalhando para que o seu vídeo do dia 04/02 seja reestabelecido. O Facebook agradece a sua manifestação. Cordialmente. Facebook

  • Bruno Souza
    2016-01-18T14:49:22  

    Minha mãe me deletou então?

    recentes

    populares

    • Bruno Souza
      2016-01-18T14:49:22  

      hahahaha

  • Ana Sarre
    2016-10-06T21:10:28

    Adorei a dica. Deu certinho. Descobri a falsiane que me excluiu.

  • Jucimar Leal
    2016-09-11T19:34:02  

    Isso funciona mais não, teremos que arrumar um outro método

    recentes

    populares

    • Jucimar Leal
      2016-09-11T19:34:02  

      Funciona sim, colega.

  • Luana
    2016-06-29T16:30:18

    Vocês do techtudo são incriveis!

  • Franklin Figueiredo
    2016-06-28T22:31:18

    E ela pode sumir, caso te bloqueou.

  • Armando Junior
    2016-05-24T21:04:38  

    Não é 100%, na mesma situação ficam as pessoas que vc tiver excluído.

    recentes

    populares

    • Armando Junior
      2016-05-24T21:04:38  

      Mas está escrito isso na matéria.

    recentes

    populares

    • Armando Junior
      2016-05-24T21:04:38  

      É esse é o defeito, eu exclui algumas pessoas a algum tempo, ai não lembro se foi eu que exclui ela ou ela q me excluiu kkkkk

  • Marco Pereira
    2016-06-28T22:11:57

    Tô nem aí pra quem me excluiu! Fiquem a vontade.

  • Rafael Ramos
    2016-01-17T14:07:32  

    Se te excluiram e vc nem percebeu, é pq não fará falta

    recentes

    populares

    • Rafael Ramos
      2016-01-17T14:07:32  

      Verdade, se fosse alguém importante vc saberia sem tutorial

    recentes

    populares

    • Rafael Ramos
      2016-01-17T14:07:32  

      Deckdisk?

  • Teresinha Sarra
    2016-02-04T22:04:25  

    Por favorrrrrrrr. Facebook. Mande meu vídeo. do dia 4 de fevereiro do 12 anos do face. eu apaguei sem querer quero de volta por favor obrigada

    recentes

    populares

    • Teresinha Sarra
      2016-02-04T22:04:25  

      kkkkkkkkkkk coitada. totalmente sem noção.

    recentes

    populares

    • Teresinha Sarra
      2016-02-04T22:04:25  

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Darcio Linzmeier
    2016-03-23T23:12:37

    Valeu por chamar pra escrever a matéria Helito Bijora

  • Eduardo Oliveira
    2016-01-18T16:40:31  

    É muito mais fácil instalar o Facebook Purity, ele ainda mostra notificações de quando alguém não tá mais na sua lista de amigos, além de ter várias outras funções, e agora em época de Big Brother ele ainda pode ajudar a filtrar qualquer assunto relacionado ao reality show para não aparecer na sua timeline! ;D

    recentes

    populares

    • Eduardo Oliveira
      2016-01-18T16:40:31  

      Esse Facebook Purity é pra android ou PC?

    recentes

    populares

    • Eduardo Oliveira
      2016-01-18T16:40:31  

      PC. Não sei se tem pra navegador de celular.

  • Cloves Santos
    2016-01-19T10:52:58

    O messenger do Facebook para android não está mais funcionado depois da última atualização.

  • Salomão Fortunato
    2016-01-18T10:43:34  

    E SE EU BLOQUEAR A PESSOA ELA VE MESMO ASSIM. INTERROGAÇÃO

    recentes

    populares

    • Salomão Fortunato
      2016-01-18T10:43:34  

      acredito que não, pelo menos os meus bloqueados não aparecem pra mim não deve aparecer pra eles também.

  • Roberto Meireles
    2016-01-18T16:13:51

    Pessoal essa opção não aparece no face.....

  • Francisco Mariano