Redes sociais

26/01/2016 06h30 - Atualizado em 26/01/2016 06h30

Como saber quem manda mais mídias e vídeos no WhatsApp para iPhone

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

O WhatsApp para iPhone tem um recurso especial para saber quais são as pessoas com quem você mais troca vídeos, fotos, áudios e até localização. O mensageiro é um dos mais populares do Brasil, com milhões de usuários diários. Por isso, é comum compartilhar muitos arquivos com frequência.

Como ler livros grátis no WhatsApp com Leitura de Bolso

Numa recente atualização atualização, o mensageiro ganhou um recurso de controlar os dados, mas que também mostra estatísticas importantes sobre o uso de cada pessoa, como, por exemplo, usuários com quem você troca mais mídias e outros conteúdos. Veja a seguir como descobrir para quem você mais envia e recebe arquivos no WhatsApp

Bug no WhatsApp abre brecha para roubar dados e conversas de usuários (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Bug no WhatsApp abre brecha para roubar dados e conversas de usuários (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Como descobrir com quem você troca mais mídia no WhatsApp (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o WhatsApp, clique em "Ajustes" e depois em "Conta";

Clique em Ajustes e depois entre em Conta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Clique em Ajustes e depois entre em Conta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 2. Feito isso, entre em "Uso de Armazenamento";

Aperte em Uso de Armazenamento (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Aperte em Uso de Armazenamento (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 3. O aplicativo vai mostrar com quem você mais se relaciona e, automaticamente, mais envia mídias, mensagens de voz e compartilha a localização. Ao ver a lista, clique sobre o nome do usuário do qual você deseja saber mais detalhes da conversa.

Agora é só clicar sobre o nome da pessoa ou do grupo e ver informações detalhadas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Agora é só clicar sobre o nome da pessoa ou do grupo e ver informações detalhadas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

A partir de agora, você já sabe como descobrir com quem você mais troca imagens, vídeos e áudios. Vale a pena testar e matar a curiosidade.

Como excluir vídeos ou fotos enviados pelo WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Welson Crispim
    2016-01-27T17:08:44  

    Extra, extra, 37.458.923 pessoas enganadas! Extra!

    recentes

    populares

    • Welson Crispim
      2016-01-27T17:08:44  

      Boa essa amigo. Vou até assistir este episódio de novo. Kkk

  • Lucas Eduardo
    2016-01-26T12:35:36  

    Quem não sabia disso?? A faça mil favor.

    recentes

    populares

    • Lucas Eduardo
      2016-01-26T12:35:36  

      faça "mil" favor???????????????

    recentes

    populares

    • Lucas Eduardo
      2016-01-26T12:35:36  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rafael Panham
    2016-01-27T12:34:52  

    RELACIONAMENTOS ACABANDO EM 3... 2...

    recentes

    populares

    • Rafael Panham
      2016-01-27T12:34:52  

      Não,isso é informação pessoal,ninguém fica sabendo seus dados

    recentes

    populares

    • Rafael Panham
      2016-01-27T12:34:52  

      Quem pode garantir que não foi gerada uma cópia dos seus dados e informações.

  • Kathleen Guilherme
    2016-01-27T02:16:33  

    Mais um método para mulheres inseguras fiscalizar os atos dos maridos, essas tecnologias estão acabando com a privacidade humana!

    recentes

    populares

    • Kathleen Guilherme
      2016-01-27T02:16:33  

      Mais se apaga as conversas não aparece nada ali

    recentes

    populares

    • Kathleen Guilherme
      2016-01-27T02:16:33  

      Se as mulheres são inseguras, o problema está nelas, não no aplicativo

  • Ricardo Filipe
    2016-01-27T14:05:57

    Essa é uma informação para uso pessoal,não dá pra você saber com quem uma outra pessoa fala mais ou envia mais mensagens e fotos... Um arquivo controle interno...

  • Edna Oliveira
    2016-01-27T11:04:09

    Bom dia, acho que não é o caso de tantas críticas! Muitos podem ser um Ás em noções de informática, mas tem muita gente que pra quem essas dicas são muito válidas... Então, deixa o povo aprender, minha gente!

  • Ivan.caldas
    2016-01-27T12:24:55

    Maldita inclusão Digital.

  • Nelson Santos
    2016-01-27T10:07:58  

    Oremos: deus por favor,nos devolva Steve Jobs e leve a equipe inteira da techtudo. obrigado amem!

    recentes

    populares

    • Nelson Santos
      2016-01-27T10:07:58  

      serio kkkkkkk caramba to fora desse seu Deus ta parecendo mais maome

  • Bunilton 22
    2016-01-27T00:40:16  

    Eu perdir 1 min e 54 segundos lendo essa reportagem q poderiam ter sido usados jogando vídeo game

    recentes

    populares

    • Bunilton 22
      2016-01-27T00:40:16  

      se a palavra "perdir" já estava formada no seu cel, significa q vc já havia cometido esse erro antes

    recentes

    populares

    • Bunilton 22
      2016-01-27T00:40:16  

      pobre de cultura é assim mesmo

  • Victor Pereira
    2016-01-27T11:17:38

    que ridiculo essa materia, 99,99.9% dos usuarios do whats ja sabiam disso.

  • Elton Rezende
    2016-01-27T00:34:42  

    Pronto ja não tenho face, agora adeus WhatsApp, e segue o casamento!

    recentes

    populares

    • Elton Rezende
      2016-01-27T00:34:42  

      Praga são os idiotas q não têm controle sobre si mesmos! Meu whatsapp nunk me trouxe problemas, ao contrário, já me ajudou muito!

    recentes

    populares

    • Elton Rezende
      2016-01-27T00:34:42  

      kkkkkkkkkkkk

  • Vicenzo Corleone
    2016-01-27T09:56:43

    Matéria ridícula

  • Patricio Rolim
    2016-01-27T09:45:16

    techtudo, , techtudo, v6 estão de sacanagem, kkkk muita gente n curtiu isso, ''explicações terão de ser dadas''

  • Marcos Portiolli
    2016-01-27T06:30:24  

    cagueta

    recentes

    populares

    • Marcos Portiolli
      2016-01-27T06:30:24  

      Negativo.... excluiu a conversa, já era...

  • Daniela Siqueira
    2016-01-27T08:25:40

    isso não funciona mais

  • Mks Suspensao
    2016-01-27T07:11:40

    whatsapp ja era

  • Cláudio
    2016-01-26T18:41:34  

    Só não fazendo backup automatico e obrigando a eu toda vez excluir o backup ja seria perfeito

    recentes

    populares

    • Cláudio
      2016-01-26T18:41:34  

      Só no IOS?

  • Carlos Silva
    2016-01-26T23:43:32

    Acho que a pessoa que faz essas matérias tem algum grau de inteligencia defeituosa.

  • Carlos Souza
    2016-01-26T23:08:56

    O título do texto fala "é um carro"... Vc vem aki ler, e na real " é uma bicicléta"... Pelamor, santos estagiários....

  • Alexandre Lima
    2016-01-26T23:05:18

    EU QUERO É EXCLUIR CONTATOS E TODO histórico juntos de uma vez só.......

  • João Gonçales
    2016-01-26T19:46:30  

    TA CHEIO DE XIFRUDO POR AI KKKKKKKKKKKKKKK.

    recentes

    populares

    • João Gonçales
      2016-01-26T19:46:30  

      "Truque revela com quem uma pessoa fala mais no WhatsApp", mas não diz que essa pessoa é você. Então, não adianta nada. Agora, você não vai saber para quem você mais manda msgm, fotos, vídeos??? Piada!!!

    recentes

    populares

    • João Gonçales
      2016-01-26T19:46:30  

      foi o que pensei kkkk

  • John Doe
    2016-01-26T22:42:16

    dica inútil.

  • Washington Otoni
    2016-01-26T21:19:44

    Se você limpar as conversas ele não mostrará nada , ou seja, não adianta nada esse seu "truque" kkk

  • Guto Azevedo
    2016-01-26T19:09:42

    Se a mulher chega ao ponto de ficar dando dura direto no celular do cara, é hora dos dois repensarem a vida.

  • Lucas Valentim
    2016-01-26T18:47:41

    Qual a necessidade dessa matéria? Estão acabando com o techtudo...