Produtividade

21/02/2016 09h00 - Atualizado em 21/02/2016 09h00

99Taxis: como saber se há descontos no app antes de chamar um táxi

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

O 99Taxis costuma oferecer muitos descontos para os usuários do app. Depois de fazer o download do aplicativo no celular e cadastrar uma nova conta, você pode ganhar um desconto para a primeira corrida de táxi, por exemplo. 

Uber x taxistas: entenda a polêmica envolvendo o app de motoristas

O app está disponível para iPhone (iOS) e smartphones com Android e Windows Phone. Para completar, é possível encontrar outras promoções no serviço, usando cupons ou cartões específicos. Confira as dicas para saber como encontrar descontos no 99Taxis antes de chamar um táxi. O recurso pode ser uma boa dica para quem precisa economizar dinheiro. 

99Taxis costuma oferecer descontos para seus usuários (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) 99Taxis costuma oferecer descontos para seus usuários (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque em “Pedir táxi”.

Na página principal do app, clique em Pedir táxi (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Na página principal do app, clique em "Pedir táxi" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Na página que abrir, toque em “Pagamento”. Na aba “Pagar no App”, verifique se há descontos disponíveis.

Passo 3. Caso alguma das opções sirva para sua conta, selecione-a e clique em “Ok”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em Pagar no App, verifique se há descontos disponíveis (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Em "Pagar no App", verifique se há descontos disponíveis (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)


Pronto. Repita o procedimento sempre que quiser verificar se há descontos disponíveis para você no app.

Como ativar áudio do Waze no carro? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares