17/02/2016 11h00 - Atualizado em 17/02/2016 11h00

Como consultar fuso horário de cidades no iPhone

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

Consultar o fuso horário das principais cidades do mundo no iPhone é uma tarefa bastante simples e intuitiva. Com o app nativo Relógio, os usuários do sistema operacional iOS podem saber que horas são em várias partes do planeta pelo celular.

Como baixar e instalar o iOS 9.3 Beta no iPhone

O aplicativo também permite deixar salvo os fusos que você mais costuma verificar, economizando tempo. Veja, no tutorial abaixo, como ver o horário de outras cidades pelo smartphone da Apple.

Veja o fuso horário de outras cidades no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto:  Lucas Mendes/TechTudo)Veja o fuso horário de outras cidades no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo. Em “Relógio”, toque no símbolo “+”, no canto direito superior da tela;

Na página inicial do app, clique no símbolo + (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Na página inicial do app, clique no símbolo "+" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Digite o nome da cidade que você deseja ver o fuso horário. Ao encontrar, clique em cima dela. Feito isso, ela já estará disponível na página inicial do app.

Procure por uma cidade e selecione-a (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Procure por uma cidade e selecione-a (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

O que vocês esperam do próximo iPhone? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Agora você já pode ver o fuso horário das principais cidades do mundo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares