Jogos de ação

14/02/2016 10h00 - Atualizado em 14/02/2016 10h00

Confira os requisitos para rodar Quantum Break que será lançado no PC

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Quantum Break será lançado para Xbox One no dia 5 de abril, e a Microsoft trouxe uma boa notícia para os donos de computadores: o game será lançado no mesmo dia para Windows 10. Junto com a novidade, a empresa revelou também os requisitos mínimos e recomendados para rodar Quantum Break no PC.

Veja o que esperar de Quantum Break, game inserido em série de TV

O game exigirá ao menos um computador com a versão 12 do DirectX, processador Intel Core i5-4460 de 2.70GHz ou AMD FX-6300, 8GB de RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x. E, claro, Windows 10 de 64 bits.

Quantum Break será lançado também para Windows 10 (Foto: Reprodução/RemedyGames.com)Quantum Break será lançado também para Windows 10 (Foto: Reprodução/RemedyGames.com)

Já para rodar Quantum Break na busca pela perfeição será necessário um equipamento um tanto poderoso: processador Intel Core i7 4790 de 4GHz (ou equivalente da AMD), placa de vídeo NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X de 6 GB e 16 GB de RAM. Quantum Break ocupará no mínimo 55 Gb de espaço em disco.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quantum Break tenta inovar ao misturar jogo com série televisiva (Foto: Reprodução/RemedyGames.com)Quantum Break tenta inovar ao misturar jogo com série televisiva (Foto: Reprodução/RemedyGames.com)

Configuração Mínima de PC para Quantum Break

Sistema operacionalWindows 10 de 64 bits com DirectX 12
Memória8 Gb de RAM
ProcessadorIntel Core i5-4460 de 2.70 GHz ou AMD FX-6300
VídeoNVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x, com 2 Gb de memória
HD55 Gb

Configuração Recomendada de PC para Quantum Break

Sistema operacionalWindows 10 de 64 bits com DirectX 12
Memória16 Gb de RAM
ProcessadorIntel Core i7 4790 de 4 GHz ou equivalente da AMD
Vídeo NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X
HD55 Gb

A Remedy Games, desenvolvedora do jogo, também divulgou um novo trailer de Quantum Break intintulado “O Cemitério”, trazendo algumas novas cenas da série televisiva com atores reais. Confira abaixo:

Via Remedy Games

Quais games a serem lançados em 2016 você mais quer jogar? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adolfo Wilson
    2016-02-18T17:57:35  

    JOGO DE 55 GB!! Tô ficando velho, sou da época que Duke Nuken ocupava metade do hd com uns 200 mb!

    recentes

    populares

    • Adolfo Wilson
      2016-02-18T17:57:35  

      O jogo está com 55gb porque as texturas e diversas outras coisas do mesmo estão descompactadas, é uma forma de tentar dificultar a pirataria, pois em diversos países a internet possui um limite de banda mensal, e muitas vezes compensa mais comprar o jogo do que estourar o seu limite mensal baixando ele de forma pirata sem ter uma garantia que o mesmo vai funcionar.

    recentes

    populares

    • Adolfo Wilson
      2016-02-18T17:57:35  

      Corrigindo, 100 GB

  • Mat Net
    2016-02-15T04:50:53  

    Mas o DirectX 12 não iria diminuir a exigência de hardware? Ou esses requisitos são pra jogar em 4k .

    recentes

    populares

    • Mat Net
      2016-02-15T04:50:53  

      esses requisítos são pra forçar o gamer a comprar placa de video cara! só pra gastar dinheiro mesmo e encher o bolso dos desenvolvedores

    recentes

    populares

    • Mat Net
      2016-02-15T04:50:53  

      Se o camarada se apegar a isso, vai terminar com um orçamento semelhante a um carro popular usado. Eu com uma configuração que hoje não é nem mediana, poucos jogos realmente muito pesados não consigo jogar "no talo".

  • Elson Nardo
    2016-03-22T11:05:29  

    Quer dizer então que eu com um FX 8350 4.7ghz e R9 390 8GB não vou conseguir jogar... sei.

    recentes

    populares

    • Elson Nardo
      2016-03-22T11:05:29  

      cara acredito que vai... minha máquina é na configuração mínima necessária e tou conseguindo rodar sem lags e no ultra.. tenho um i5, gtx 970 e 8 de ram

  • Mateus Silva
    2016-05-23T14:04:26

    Mais 2 anos, e vamos precisar de pc igual aos da NASA para jogar com gráficos no médio...

  • Dr. Parkinson
    2016-02-15T11:00:48  

    Pra que comprar um Xbox 720p se podes ter um PS4 e jogar Uncharted 4, Horizon zero Dawn, The last Guardian, Gears of War e Quantum Break? Não venham com historinhas de Halo e Forza pois tem no mercado Star War Battlefront e Project Cars que são tão bons quanto ou até melhores.

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2016-02-15T11:00:48  

      Quanta babaquice dessa geração leite com pera que só pensa em 1080p+60fps...

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2016-02-15T11:00:48  

      PC é melhor e sempre será!

  • Leonardo Somini
    2016-04-03T22:35:29

    Só pode estar de brincadeira né?

  • Douglas Dias
    2016-02-20T18:01:12

    o q adianta quando lancar vai reduzir graficos por causa dos consoles parabens denovo

  • Lazaro Silva
    2016-02-17T13:15:44

    O recomendável e o que ha de mais Novo no mercado que da pra compra GTX 980 TI, Aff Absurdo que colocou isso..

  • Afuriadocrash
    2016-02-14T17:24:23  

    kkk tem algo bugado nesse requisito aew, remedy tem que ajeita isso aí.... só pode ser pra jogar em 4k só pode kkk

    recentes

    populares

    • Afuriadocrash
      2016-02-14T17:24:23  

      O game roda no XBO e os requisitos recomendados são 4790+980ti, tá de brincadeira?

  • Laerte Renck
    2016-02-15T17:49:27

    Sei lá, acho que o One será o último console da Microsoft, ou terá outro no futuro mas sem a importância que teve o 360, Tenho 360 estava certo de pegar o One, mas agora estou pensando em montar um PC futuramente, já que PC tambem tem seus exclusivos e depois pegar um PS4.

  • Thiago Nunes
    2016-02-15T01:40:46  

    Microsoft matando o xbox, a salvação seria se eles fundissem com a steam, já pensou que daora que seria pagar 130 nos lançamentos ? Com certeza eu migraria pro xbox.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-02-15T01:40:46  

      Mais importante que o Xbox é o ecossistema Windows e si. Fazendo isso ela esta agregando valor ao ecossistema. E quem curte a experiência de jogar especificamente no console vai continuar a ter um. Mesmo porque tem e terá outros títulos que não viram ao pc.

  • Rogerio Games
    2016-02-14T10:23:24  

    valeu microsoft!! já ia vender o ps4 para pegar um X1 ae vocês vão e lançam para PC esse jogo valeu mesmo tio bill

    recentes

    populares

    • Rogerio Games