Celular

28/03/2016 09h00 - Atualizado em 28/03/2016 09h00

Como desinstalar apps no Galaxy Gran Duos

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Desinstalar apps desnecessários é uma forma de recuperar espaço no armazenamento interno de um celular. No Galaxy Gran Duos não é diferente. Por ter apenas 8 GB de armazenamento interno, o smartphone pode rapidamente ficar sobrecarregado, impossibilitando a instalação de novos apps pelo usuário e causando alguns travamentos. Para saber como desinstalar aplicativos no aparelho da Samsung e evitar esse tipo de problema, siga nosso tutorial.

Conheça a linha Galaxy Gran e descubra a diferença entre os modelos

Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Veja como desinstalar aplicativo no Samsung Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra a tela de todos os aplicativos e acesse “Config”.

Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Acesse “Gerenciador de aplicações” e toque sobre o aplicativo que deseja desinstalar.

Iniciando o processo para desinstalar um aplicativo no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o processo para desinstalar um aplicativo no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em “Desinstalar” e confirme a ação na janela seguinte na opção “OK”.

Desinstalando aplicativos no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desinstalando aplicativos no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

O aplicativo será desinstalado de seu aparelho. Repita o procedimento com outros aplicativos e recupere espaço no armazenamento do Galaxy Gran Duos.

Vale a pena comprar um Galaxy Gran Duos? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares