Jogos de aventura

13/08/2016 09h00 - Atualizado em 13/08/2016 09h00

Como conseguir mais itens nos PokéStops de Pokémon Go

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada para iPhone(iOS) e Android, lançado em vários países e também no Brasil. No game, os jogadores devem explorar diferentes lugares para capturar todos os tipos de Pokémon. Contudo, a falta de Pokébolas e outros itens essenciais pode atrapalhar sua jornada. Se você está passando por esse problema, aprenda uma dica para conseguir mais itens de graça e experiência nos PokéStops.

Leia o review completo de Pokémon Go

O truque foi descoberto por jogadores no Reddit e permite que você dobre a quantidade de experiência e itens ganhos nos Pokéstops, como: Pokéball, Great Ball (level 12), Ultra Ball (level 20), Potion, Super Potion (level 10), Hyper Potion (level 15), Max Potion (level 20) Revive, Max Revive (level 30) e Razz Berry (level 8).

Confira nosso vídeo sobre Pokémon Go:

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Para conseguir dobrar seus ganhos no Pokéstop é bem simples. Você deve fazer uma “corrente” visitando 10 Pokéstops em 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Procure um caminho, shopping ou rua com muitos Pokéstops e vá girando um por vez. Não repita nenhum Pokéstop durante os 30 minutos ou o truque não vai funcionar.

Faça uma corrente de 10 Pokéstops para aumentar a quantidade de itens gradativamente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Faça uma "corrente" de 10 Pokéstops para aumentar a quantidade de itens gradativamente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Capturar Pokémon, chocar ovos ou conferir seu inventário e opções não atrapalha o truque. Você pode jogar normalmente, desde que passe por 10 Pokéstops diferentes em 30 minutos. Aparentemente, os ovos não contam como parte do bônus, mas você os receberá assim mesmo, se tiver um espaço sobrando para guarda-los no inventário.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Taís Camargo
    2016-08-13T14:28:51  

    Kkkkkkkkk na minha cidade inteira tem só 2 pokestops HAHAHA

    recentes

    populares

    • Taís Camargo
      2016-08-13T14:28:51  

      Vcs não moram, se escondem!! No meu bairro e no bairro vizinho tem pokestop e ginásio pra caramba, e moro em SC. Perto da minha casa tem 2 ginásios e uns 4 pokestop. Na rua principal do bairro vizinho tem uns 15 pokestop.

    recentes

    populares

    • Taís Camargo
      2016-08-13T14:28:51  

      Perto de minha casa tem um pokestop, quero ver quem coragem de ir lá

  • Kaique Silva
    2016-08-14T01:10:57  

    na minha nao tem nenhum :/.... vou usar mod HSUHAUSHAUSHA

    recentes

    populares

    • Kaique Silva
      2016-08-14T01:10:57  

      Não sabia que a pessoa jogar Pokémon era sinônimo de que não estudava, nem trabalhava e etc... Eu mesmo faço as 3 coisas tranquilamente, ao invés de ficar dando pitaco na vida dos outros.

    recentes

    populares

    • Kaique Silva
      2016-08-14T01:10:57  

      na faculdade onde eu estudo tem um pokestop eu estudo e jogo heuheuheuheue

  • Hallem Sprocati
    2016-08-19T01:55:10  

    Algo que eu não encontrei em português, o que é mais viável, power up antes ou depois do evolve? Quanto cada pokemon aumenta de CP por evolve? Chover no molhado não adianta.

    recentes

    populares

    • Hallem Sprocati
      2016-08-19T01:55:10  

      coloque o hp dos seus pokemons no maximo antes de evoluir que eles vao evoluir tambem no maximo tenho vaporeom com mais de 1600 de hp fui e pigeot com quase 1300

    recentes

    populares

    • Hallem Sprocati
      2016-08-19T01:55:10  

      O youtuber do canal Pokemon Go Gameplay já fez um video mostrando qual é mais viável e o porque, o melhor é evoluir primeiro e depois dar power up, eu não posso postar o link aqui porque o site considera spam, mas se quiser ver o video procura por "Evoluir ou Treinar Primeiro no Pokemon Go? Tudo com Gameplays" no youtube

  • Rajando Rir
    2016-08-22T07:34:22  

    No caso de teletransporte, aguarde 1:30 hs antes de entrar no jogo, depois de ter mudado a localização, você não vai receber ban.

    recentes

    populares

    • Rajando Rir
      2016-08-22T07:34:22  

      passei 3 dias sem jogar e fui pra tókio

  • Henrique Veresconde
    2016-08-15T13:23:11  

    Melhor é ter root,xposed e jogar sem sair de casa. tenho 200 pokemon e nem que quer sair de casa.

    recentes

    populares

    • Henrique Veresconde
      2016-08-15T13:23:11  

      até a hora q alguém souber seu nick e te denunciar kkkk

    recentes

    populares

    • Henrique Veresconde
      2016-08-15T13:23:11  

      tenho várias contas no google,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Sebastiao Viana
    2016-08-14T10:47:26  

    Emulador Android Nox no PC .Instale pokemon go, com a mesma conta do smartfone ;geolocalização para uma cidade com muitas poke stops(Sidney,Nova York,etc..).Pegue quantas bolas quiser sem dar um único passo.Agora pegue seu smart e saia pelo mundo gastando suas bolas.Fuiiiiii.

    recentes

    populares

    • Sebastiao Viana
      2016-08-14T10:47:26  

      tenho o moto g 2 com root e xposed, se vc não sabia disso, também vou para onde quiser em segundos,não gasto tempo andando por aí.kkkkkk

    recentes

    populares

    • Sebastiao Viana
      2016-08-14T10:47:26  

      Porém Sebastião se vc mora no Brasil e no minuto seguinte está em Nova York, depois em Sidney, te garanto que nos próximos minutos estará banido....

  • Henrique Costa
    2016-08-13T13:36:22  

    Vocês são atrasados em... Agora ensinem algo que não sabemos.

    recentes

    populares

    • Henrique Costa
      2016-08-13T13:36:22  

      Esse é o cara, porque eu tbm não sabia dessa. Essa daí é daqueles que acha que todos nascem sabendo de tudo.

    recentes

    populares

    • Henrique Costa
      2016-08-13T13:36:22  

      Esse aí não tranza

  • Andry Vitorino
    2016-08-18T19:29:17  

    Após ter chegado no nível 14 não consigo pegar mais as bolas, oque eu faço, os pontos fica de cor rosa e não vem as bolas

    recentes

    populares

    • Andry Vitorino
      2016-08-18T19:29:17  

      Aconteceu comigo e que sua mochila ta cheia tem q se livrar de alguns itens q vc nao for usar tipo poções e tal eu fiz deu certo

  • Deivid Seibel
    2016-08-18T14:46:37

    E na minha cidade que tem uma poke stop a cada 30 minutos? kkkk

  • Jezimiel Cardoso
    2016-08-14T08:54:03  

    Isso é jogo de desocupado. Que não tem o fazer. Vão procurar estudar, ler um livro, seus incompetentes. Eu só jogo esse jogo pq eu já sou rico e sem dúvida é muito interativo!

    recentes

    populares

    • Jezimiel Cardoso
      2016-08-14T08:54:03  

      KKKKKKK

    recentes

    populares

    • Jezimiel Cardoso
      2016-08-14T08:54:03  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Smithjones
    2016-08-14T17:43:50  

    Jogo pra quem não tem inteligência. E que quer viver no mundinho da idiotice.

    recentes

    populares

    • Smithjones
      2016-08-14T17:43:50  

      Boa Valdemir, não merece Palmas, merece o Tocantis inteiro pelo comentário.

    recentes

    populares

    • Smithjones
      2016-08-14T17:43:50  

      Ui cientista pesquisador professor com doutorado. Quantos prêmios nobel vc já tem mesmo? Se puder mandar um link com alguma pesquisa revolucionária feita por vc eu agradeço.

  • Margarete Oliveira
    2016-08-13T15:12:38  

    Enquanto o povo ta nesse pão e circu os iluminatis estão mandando agora fazer a "reforma" previdenciaria , agraria e tudo tirando tudo da gente , hoje vc so aponseta com a certidão de obito , ja era isso aqi se africanizou totalmente!

    recentes

    populares

    • Margarete Oliveira
      2016-08-13T15:12:38  

      Esse jogou Assassin's Creed Robson santos

    recentes

    populares

    • Margarete Oliveira
      2016-08-13T15:12:38  

      Root e Xposed,nada melhor!!!

  • Eldo Mendes
    2016-08-13T20:36:27  

    O modelo do meu aparelho é um moto x play

    recentes

    populares

    • Eldo Mendes
      2016-08-13T20:36:27  

      Que bom.

    recentes

    populares

    • Eldo Mendes
      2016-08-13T20:36:27  

      Estão reclamando já usaram late e barbante para se comunicar

  • Alex Vicentin
    2016-08-14T08:51:51  

    eu tem amigo

    recentes

    populares

    • Alex Vicentin
      2016-08-14T08:51:51  

      Que bom. Continue conquistando

  • Margarete Oliveira
    2016-08-13T15:09:22  

    O jogo é bom imagina o quanto de punheitero ele ta tirando so seus quartos esquizofrênando e fiando epiléticos parabens pelo jogo!

    recentes

    populares

    • Margarete Oliveira
      2016-08-13T15:09:22  

      Pois é margarete, agora eu n estou mais comendo a sua mãe pra jogar pokemon! Ela tá boladona kkkkkkkkk

  • Jose Ramos
    2016-08-13T14:00:47  

    Todo motivo de ter tanta corrupção neste país, só tem desocupado atrás de mais desocupação.

    recentes

    populares

    • Jose Ramos
      2016-08-13T14:00:47  

      Kkkk

    recentes

    populares

    • Jose Ramos
      2016-08-13T14:00:47  

      melhor do que ficar roubando na rua.....

  • Josiel Chalita
    2016-08-13T21:55:14

    CaçadoresParticipem,aCada100Pokémom-GOcapturadosGanheUmaLataCheia!

  • Josiel Chalita
    2016-08-13T21:46:53

    Caçadores participem , a cada 100 Pokémom-GO capturados ganhe uma lata cheia !

  • Jose Silva
    2016-08-13T17:06:35

    que bosta de materia hein !

  • Aroldo Silva
    2016-08-13T15:59:05

    No meu bairro tem 4 pokestops e 2 campo de batalha !porém ao sei os macetes para evoluir rapidamente!

  • Leonardo
    2016-08-13T14:45:49

    minha cidade tem apenas 9 kkkkkkkkkkkkkk