01/09/2016 06h30 - Atualizado em 01/09/2016 06h30

Battlefield 1 abre a fase Open Beta; saiba como baixar no PC

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Battlefield 1, novo game da franquia da EA Games, abre sua fase Open Beta. O jogo, que será lançado para PS4, Xbox One e PC em 21 de Outubro de 2016, se passará durante a Primeira Guerra Mundial. Durante esta fase, os jogadores poderão se aventurar pelo Sinai Desert em dois modos de jogo: Conquest e Rush. Abaixo, o TechTudo te ensinará como instalar o título no computador. Confira:

Confira a evolução de gráficos de Battlefield, popular franquia de ação

Baixando Battlefield 1

Passo 1. Para todo o processo, será necessário possuir uma conta no Origin, o serviço de jogos da EA Games. Confira este tutorial para criar sua conta, se você ainda não tiver uma. Caso tenha se cadastrado no Insider e recebido um código para utilizar durante o Open Beta, pule para o "Passo 4". Se não recebeu esse código, primeiramente acesse a página oficial de Battlefield 1 no Origin;

Battlefield 1 (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 1 (Foto: Divulgação))Battlefield 1 está em fase de open beta (Foto: Divulgação)

Passo 2. Ao carregar a página, clique no link "Baixe e jogue o beta do Battlefield 1 agora". Você será direcionado a uma página solicitando que você abra o Origin em seu computador. Se o software não estiver instalado, será necessário fazê-lo antes de prosseguir;

Passo 3. Ao abrir o Origin, Battlefield 1 estará disponível para realização do download. Basta baixar o game e começar a se aventurar pelos campos da guerra;

Battlefield 1: acesse o menu Origin para resgatar o código de resgate (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) (Foto: Battlefield 1: acesse o menu Origin para resgatar o código de resgate (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos))Battlefield 1: acesse o menu Origin para resgatar o código de resgate (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4. No caso de você ter recebido um código de convite para jogar Battlefield 1, você deverá inicialmente abrir o Origin, acessar o menu "Origin" e selecionar a opção "Código de Resgate de produto…".

Battlefield 1: após o resgate do código, realize o download do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) (Foto: Battlefield 1: após o resgate do código, realize o download do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos))Battlefield 1: após o resgate do código, realize o download do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 5. Será solicitado a seguir o código que você recebeu por e-mail. Digite ou cole-o no campo apropriado para ter o game disponível em sua biblioteca. Por fim, localize-o e realize o download.

Battlefield 1 será melhor que Call of Duty Infinite Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bucetossauro Hardcore
    2016-09-01T11:13:18  

    SEMPRE COD, ENGOLE O CHORO !!!

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-09-01T11:13:18  

      Jogo instalado mas nao se consegue conectar para jogar online.

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-09-01T11:13:18  

      O beta acabou dia 8 galera... sempre gostei do COD, mas este jogo está absolutamente inacreditável!!!!!