Jogos de esporte

27/09/2016 09h00 - Atualizado em 27/09/2016 09h00

Confira dicas para jogar o modo MyTeam do game de basquete NBA 2K17

Thomas Schulze
por
Para o TechTudo

NBA 2K17 é a nova edição da franquia anual da 2K Sports. Disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o simulador de basquete recria as emoções da principal liga do esporte. Um de seus recursos é o modo MyTeam, no qual é possível montar um elenco dos sonhos contratando os maiores craques da NBA representados em cartas. Descubra como dominá-lo para se tornar um campeão:

Confira a análise de NBA 2K17

Complete os desafios

Não é fácil ganhar pontos MT em NBA 2K17, A moeda é usada para todas as atividades do MyTeam, desde a compra de jogadores em leilão até a aquisição de pacotes com cartas. Uma boa forma de contornar esse problema é cumprir os Challenges (Desafios), já que eles rendem Challenge Tokens, Basta colecioná-los e trocar por ótimos jogadores.

NBA 2K17: Dominar os Challenges é um passo importante para ser campeão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)NBA 2K17: Dominar os Challenges é um passo importante para ser campeão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Jogue bastante o Domination

Antes de começar a disputar partidas online, é uma boa ideia treinar as suas habilidades no modo Domination. Além de melhorá-las, há uma bela motivação para se esforçar e conquistar todas as 99 estrelas do modo: seu triunfo é convertido em cartas (ainda) raras, com jogadores de qualidade muito superior aos disponíveis nos pacotes de cartas.

NBA 2K17: Triunfe no Domination para pegar cards valiosos (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)NBA 2K17: Triunfe no Domination para pegar cards valiosos (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Pratique o desapego

Conforme a sua campanha pelo MyTeam avança, você terá dezenas ou centenas de cartas encalhadas na coleção, desde uniformes que você jamais vestirá até jogadores com nível de qualidade inferior à média da equipe titular. Não há razão para guardá-los. Pesquise o seu valor no mercado e depois leiloe cada item sem uso para somar MT.

NBA 2K17: Venda seus itens encalhados no leilão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)NBA 2K17: Venda seus itens encalhados no leilão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pare de comprar pacotes

No começo da jornada pelo MyTeam, com poucos MT no bolso, é uma boa ideia comprar alguns Packs (Pacotes) no menu inicial. A variedade de itens obtidos ajudará a formar a base da sua equipe, além de fornecer alguns itens de treino e entrosamento ótimos para fortalecer um time mais fraco.

No entanto, como as chances de obter um ótimo jogador via pacotes são remotas, em estágios avançados é mais inteligente esquecer dos pacotes e gastar os seus MT em leilões.

NBA 2K17: Compre jogadores fora do leilão para fortalecer o elenco (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)NBA 2K17: Compre jogadores fora do leilão para fortalecer o elenco (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Espere o lançamento de bons cards

As dicas acima são boas para jogadores iniciantes dispostos a treinar e começar a jornada pelo MyTeam com o pé direito. Entretanto, os mais experientes podem preferir guardar os pontos MT durante as primeiras semanas de NBA 2K17. Afinal, como de praxe na série, a 2K Sports ainda não liberou as cartas mais valiosas para compra.

NBA 2K17: conforme o tempo passa, a 2K lança cards com qualidade melhor (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)NBA 2K17: conforme o tempo passa, a 2K lança cards com qualidade melhor (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Conforme a temporada regular da NBA progride, mais cartas de alta qualidade são incluídos ao game. Então, economize desde já caso tenha intenção de comprar os melhores atletas do game.

NBA 2K17 é o seu jogo de esporte favorito? Comente no fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares