Jogos de música

08/11/2016 10h20 - Atualizado em 08/11/2016 10h20

Como transformar o celular em controle para o Just Dance 2017

Cássio Barbosa
por
Por Cássio Barbosa Para o TechTudo

Just Dance 2017 é a mais nova versão da franquia de dança da Ubisoft. Lançado em 25 de outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii U e PC, o game conta com suporte ao aplicativo para celular Just Dance Controller, nos consoles da geração mais recente. Desse modo, quem tem um PS4, Xbox One ou Nintendo Wii U pode se divertir com o game apenas com o auxílio de seu smartphone. Descubra, neste tutorial, como realizar o processo para utilizar o seu celular como controle do game.

Anitta se destaca em lista completa de músicas de Just Dance 2017

Passo 1. Baixe o aplicativo Just Dance Controller no seu iPhone (iOS) ou Android. Após instalar, inicie o aplicativo e selecione em qual plataforma está jogando o game Just Dance 2017;

Após iniciar o jogo no PC ou no console, selecione a versão do game desejada (Reprodução/Cássio Barbosa)Após iniciar o jogo no PC ou no console, selecione a versão do game desejada (Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 2. Ao iniciar o game no PlayStation 4, Xbox One ou Nintendo Wii U, selecione a opção “Mobile Device” (Dispositivo Móvel) como opção de controle;

Selecione a opcão Mobile Device para usar o smartphone como controle (Reprodução/Cássio Barbosa)Selecione a opcão "Mobile Device" para usar o smartphone como controle (Reprodução/Cássio Barbosa)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. No aplicativo para smartphone, selecione qual versão do game está jogando. (O aplicativo é compatível com as versões 2015, 2016 e 2017 do game). Certifique-se também que o celular e o console utilizados estão conectados à mesma rede Wi-Fi;

Passo 4. Uma vez que a conexão estiver pronta, basta selecionar o seu perfil no smartphone para escolher qual coreografia realizar no game.

A canção Sorry de Justin Bieber pode ser testada na versão demo do game (Divulgação/Ubisoft)A canção "Sorry" de Justin Bieber pode ser testada na versão demo do game (Divulgação/Ubisoft)

Para quem ainda não adquiriu o game, é possível testar o esquema de controle com o smartphone nas versões demo do jogo, disponível na PlayStation Store, Xbox LIVE e Nintendo Network. Nessas versões, o jogador pode dançar a coreografia da música “Sorry”, de Justin Bieber.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares