Redes sociais

05/11/2016 10h00 - Atualizado em 05/11/2016 10h00

Como usar a função 'Fotos Inteligentes' do Tinder

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Tinder, aplicativo e rede social de paquera no celular, possui uma função que pode ajudar os usuários a ganhar mais 'matches'. Ao ativar a função "Fotos Inteligentes", a plataforma testa todas as fotos do perfil para escolher qual é a melhor para aparecer primeiro na descoberta. A função identifica a imagem que rendeu mais 'matches' e a torna a foto principal da conta. Confira, no tutorial abaixo, como ativar o recurso e ganhar mais paqueras em seu perfil do Tinder.

Golpe no Tinder: spam oferece ‘encontros seguros’ e cobra serviços

Como usar o recurso Fotos Inteligentes do Tinder (Foto: Raissa Delphim/TechTudo) Como usar o recurso Fotos Inteligentes do Tinder (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o Tinder e toque no ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, clique no ícone de lápis em cima de sua foto principal;

Acesso para as opções de edição de perfil do Tinder  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesso para as opções de edição de perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Ative a opção “Fotos Inteligentes” e, para finalizar a configuração, toque em “Feito”.

Ativação do recurso fotos inteligentes do Tinder (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativação do recurso fotos inteligentes do Tinder (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

O Tinder testará a foto que mais lhe dará paqueras para que seja configurada como foto principal de sua conta. O ideal é que o usuário já tenha cadastradas várias fotos de diferentes ângulos e estilos.

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares